André Villas-Boas - Presidente

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,217
8,742
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quando o tapete está a fugir debaixo dos pés e começam a ver o fundo,oh caralho afinal está merda é verdade.....nem o fundo vejo.
É o estado que ESTE PORTO NOVO,LIDERADO POR UM VELHO QUE ANDA A DIZER A MESMA COISA À QUASE 10ANOS está a deixar o clube!!!
"Ah e tal eu agora aos 86anos virei um gajo sério e HONESTO e realmente abri os olhos e vi que estamos na penúria...Ou melhor,tesos mas PUJANTES!!!! Acreditem nesta NOVA escumalha que eu vou convidar para se unirem a mim e juntos vamos vender a nova banha da cobra......O PORTO NOVO está a chegar!!!!
Votem no vovô!!!!

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,788
17,556
Acho uma ótima ideia haver debates, se eles todos concordarem, incluindo o NL. E não estou a confundir coisas nenhumas, há bots, e contas falsas e contas com pessoas que não dão a cara. e imaginam que assim podem dizer tudo o que querem., porque não faz mal. AVB sabe bem disso , e ou organizou isso com a sua entourage, ou alguém o fez por ele e ele assobia para o lado. Não é preciso ser génio nem acedera grupos de Telegram, basta ver a cartilhada continua de mensagens, organizada e que só aceita coisas novas de quem pensa o mesmo que eles.

Na realidade, pensavam que ia ser uma autoestrada criada a partir de tanta falsidade de contas que dizem todas mais ou menos a mesma coisa mais ou menos ao mesmo tempo e sempre a favor de Deus e contra o Diabo. Haja paciência, evoluem pf.
Faz um favor: envia um telegrama à sad a avisar que precisamos um central minimamente em condições e que o mês de Janeiro está a terminar.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,922
1,355
36
O André Villas Boas montou ou deixou montar uma rede de dezenas de bots e pessoas que por ele mentem atrás de nomes que se julgam pseunomizados, Mentem, aldrabam, atacam, criticam, insultam e até ameaçam. São dezenas, e estão há meses assim. São na pratica campanha negativa. Esperamos todos que a partir de agora haja debate de ideias em condições, de uma vez.
Este post é uma brilhante alucinação. Campanha negativa? Mas vandalizou a própria casa?

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O André Villas Boas montou ou deixou montar uma rede de dezenas de bots e pessoas que por ele mentem atrás de nomes que se julgam pseunomizados, Mentem, aldrabam, atacam, criticam, insultam e até ameaçam. São dezenas, e estão há meses assim. São na pratica campanha negativa. Esperamos todos que a partir de agora haja debate de ideias em condições, de uma vez.
Yahhhh e tu és um bot ou um boneco apoiante desta actual direcção....deves ter descendência directa de simios....!!! #AVB2024

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,922
1,355
36
O Andrezinho meteu-se numa sala de 500 lugares, nao abriu aos socios e meteu amigos, personalidades quase zero e mesmo jogadores deles teve lá um: um deserto. O Presidente Pinto da Costa, goste-se ou não dele, é de coragem: pega numa sala de3.000 lugar e manda-se, com mais coragem do que os meninos do coro da Foz.

Aceitem: Ninguém bom em condições faria lista com André, que é um zero como gestor. Quando muito, poderá haver gente influente por ali perto dele a manobrar. Veremos, veremos.

Por exemplo porque é que chamaste Andrezinho? Tu que defendes o debate das ideias. O PdC meteu-se numa sala com 3000 pessoas porque a) é presidente ha 40 anos e tem mais força mediática. b) a comissão de recandidatura assegura-lhe casa cheia com alguns telefonemas e c) ele da de comer a muita gente que agora vai dizer presente. Vamos lá então a essas ideias. Achas que o PdC e a sua equipa têm feito um bom trabalho ao nível da gestão da nossa marca? Achas que hoje o Porto tem poder negocial? Como vai esta direção assegurar que consegue fazer agora o que não fez até aqui? Como pode um sócio confiar numa direção que deliberadamente empurra o clube para o FPF e acha que daí resultam benefícios ? Achas boas as ideias do Andre para o ecletismo e comunicação com os sócios?

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
O Andrezinho meteu-se numa sala de 500 lugares, nao abriu aos socios e meteu amigos, personalidades quase zero e mesmo jogadores deles teve lá um: um deserto. O Presidente Pinto da Costa, goste-se ou não dele, é de coragem: pega numa sala de3.000 lugar e manda-se, com mais coragem do que os meninos do coro da Foz.

Aceitem: Ninguém bom em condições faria lista com André, que é um zero como gestor. Quando muito, poderá haver gente influente por ali perto dele a manobrar. Veremos, veremos.
Tendo um braço armado do seu lado, que anda a intimidar e vandalizar a casa de (na altura) putativos candidatos, qualquer um teria coragem de pegar até num Super Bock Arena.

Por outro lado tem imensa piada, que méritos de gestao tinha Pinto da Costa em 1982 quando assumiu a presidencia?

É preciso ter lata.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,757
1,211
Acho uma ótima ideia haver debates, se eles todos concordarem, incluindo o NL. E não estou a confundir coisas nenhumas, há bots, e contas falsas e contas com pessoas que não dão a cara. e imaginam que assim podem dizer tudo o que querem., porque não faz mal. AVB sabe bem disso , e ou organizou isso com a sua entourage, ou alguém o fez por ele e ele assobia para o lado. Não é preciso ser génio nem acedera grupos de Telegram, basta ver a cartilhada continua de mensagens, organizada e que só aceita coisas novas de quem pensa o mesmo que eles.

Na realidade, pensavam que ia ser uma autoestrada criada a partir de tanta falsidade de contas que dizem todas mais ou menos a mesma coisa mais ou menos ao mesmo tempo e sempre a favor de Deus e contra o Diabo. Haja paciência, evoluem pf.
Tens noção do que estas a dizer?
Ninguém esquece o que o nosso grande presidente fez.
Eternamente gratos.
Mas realisticamente nos últimos anos colocou-nos no lodo.
Somos gozados quer pelos plantéis fracos...pelas finanças ..pelas marcadas...pelas AG...
Evolui pf

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Aqui também vão aparecer muitos paraquedistas, como em diversas outras redes sociais numa tentativa vã de denegrir a imagem e as intenções do AVB e da sua equipa.
Eu até adoro porque em Abril metem a viola no saco e cantam à capela baixinho para se integrarem no meio daqueles que tentaram deitar abaixo.
O meu único receio é fraude eleitoral e desengane-se quem pensa que não irão haver tentativas de o fazer.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,423
12,678
Aqui também vão aparecer muitos paraquedistas, como em diversas outras redes sociais numa tentativa vã de denegrir a imagem e as intenções do AVB e da sua equipa.
Eu até adoro porque em Abril metem a viola no saco e cantam à capela baixinho para se integrarem no meio daqueles que tentaram deitar abaixo.
O meu único receio é fraude eleitoral e desengane-se quem pensa que não irão haver tentativas de o fazer.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Numa ditadura vale tudo...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,775

Novamente a confundir as coisas. Evolução é coisa que não existiu dentro do FC Porto por isso é que o André tem TANTOS APOIANTES!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,956
13,419
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Pinto da Costa sabe que pode marcar uma sala com capacidade para 3.000 pessoas, porque lá estará o seu braço armado. O chefe da claque deve estar neste momento a enviar mensagens de ameaça a todos os núcleos dos SD para estarem em peso na apresentação. Foi assim na véspera da Assembleia Geral, será assim para a apresentação. Até porque o outro candidato é uma ameaça ao estilo de vida de todos os profissionais de claque do nosso clube.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,765

é isso…
E a vacina do Covid era uma forma de nos colocarem microchips para controlar os nossos pensamentos e movimentos.
Evoluam pf… deixem de ser carneiros!

Foda-se! Criatividade não vos falta. Há que dar o mérito.