Tal e qual.As retóricas do passado a que se refere é a história da cadeira de sonho e de ter ido atrás das libras que Pinto da Costa falou.
Tal e qual.As retóricas do passado a que se refere é a história da cadeira de sonho e de ter ido atrás das libras que Pinto da Costa falou.
Acho que há vários planos de discussão quanto às retóricas do passado.Quase tudo bem...espetou-se um bocado nas retóricas ultrapassadas, porque elas são bem presentes!
O André acha que quando chegar a presidente simplesmente a CS, os lobbys do país, os poderes instalados lhe vão estender tapete?
E vão dizer que gostam dele porque é um gajo culto e não fez as "manobras de bastidores do PdC do porto beneficiado dos anos 80 e 90?"
E que o FC Porto vai ser um clube benquisto da nação como merecia?
Ele que se prepare, essas retóricas são um disparate, completo...colar a ele as mesmas.
Existências das mesas ou achar que "estão no passado" ele depois esbarra-se de frente com a realidade.
Não vai ser fácil mas acredito que seja possívelNunca mais é Abril. Força André!!!🤍🤍
Essa AG vai ser a "morte do artista". Foi marcada para facilitar a vitória nas eleições e vai acabar por o que vai fazer PdC perder as mesmas.Uma colega de trabalho disse-me que os pais também eram apaniguados de PDC e mudaram de opinião após a célebre AG, onde estiveram presentes e ficaram escandalizados com o que viram e disseram basta.
Vão votar AVB e já marcaram presença na sede de candidatura.
ter uma sad 100% "jovem" também é um risco....Uma coisa é certa , sem querer menosprezar as qualidades de cada um no seu suposto cargo , preferia pessoas mais novas.
Mas tenho toda a confiança no que o AVB está a fazer.
Se estiver aberta o André comunicará.A sede de campanha vai estar aberta no fim de semana?
Depende do setor. Se for cargos de gestão financeira ou comercial, gosto de gente com experiência e mais velha, desde que com lucidez, porque geralmente significa mais estabilidade. Se for cargos operacionais, tipo scouting e direção de futebol, gente jovem, fresca, com novos métodos e conhecimentos são a minha preferência.Uma coisa é certa , sem querer menosprezar as qualidades de cada um no seu suposto cargo , preferia pessoas mais novas.
Se tiver que ficar numa fila a cantar Pinto da Costa Allez durante duas horas e depois chegar lá e colocar a cruz noutro lado também não vem mal ao mundo.Não sei ... não sou símio ... não penso como eles ... mas nunca se sabe ... 3000 macacos a intimidar quem for votar ... enfim ... pode ser que muitos desistam com medo de poder levar pancada ...
Muita gente gosta do Porto mas não está para confusões ...
Valor nenhum. O Benfica não está a ter um scouting propriamente avançado. Está a contratar gajos com muito hype e muito caros. A diferença entre o RPB e o NGC é que nós pagamos ao Alexandre e ao Pinho para irem de férias e foderem o clube em negócios. Os gajos têm um gajo que vai lá e não mandam intermediários. Mas citando o filme Tropic Thunder "But seriously, a nutless monkey could do your job". Tenho a certeza que o AVB terá pensado em alguém capaz de se meter num avião e negociar um jogador.Sacar o Rui Pedro Brás aos lamps. Isso é que era de valor.
Uma coisa é certa , sem querer menosprezar as qualidades de cada um no seu suposto cargo , preferia pessoas mais novas.
Eu pretendo votar no AVB, mas isso não invalida que ele, quando lá chegar não vá encontrar muitas surpresas desagradáveis escondidas. Acho que no médio longo prazo nos permite ter uma hipótese de voltar ao que já fomos, mas no curto prazo, o mais provável é a coisa andar complicada durante uns anos.Ex Presidente da MAG em 2020:
"Todos os votos nulos passaram pelo meu crivo e muitos eram anulados porque tinham as iniciais do nome de alguém que não era candidato", revelou Matos Fernandes, na entrevista ao jornal O Jogo.
"Era claramente uma intenção para o futuro", considerou: "Tudo indica que, daqui a quatro anos, as movimentações terão protagonistas com outro peso".
Questionado se eram as iniciais de André Villas-Boas, elogiado por Pinto da Costa como futuro presidente do FC Porto, o ex-dirigente dos dragões recusou confirmar...sem desmentir.
"Não vale a pena tentar adivinhar, porque isso não posso dizer", respondeu.
Isto é esclarecedor e também uma resposta ao senhor que disse na semana passada ao PdC quando este chegou ao jantar da comissão de recanditatura qualquer coisa do género: "os paraqueditas aparecem mas vão explodir em qualquer um lado".
André Villas-Boas não é, nem nunca será um paraquedista e muitos Portistas sabem há bastante tempo que ele era uma hipótese muito válida.
Ainda estou para perceber como acabou o cursoEsse indivíduo consegue ser ainda mais limitado do que eu pensava. E eu já o achava extremamente limitado.
Cabe também a nós adeptos combatermos o imediatismo nas redes sociais e nos cafés. Vamos ter de lhe dar tempo e se calhar vamos andar a ganhar pouco durante alguns anos, eu já estou preparado para isso.Eu pretendo votar no AVB, mas isso não invalida que ele, quando lá chegar não vá encontrar muitas surpresas desagradáveis escondidas. Acho que no médio longo prazo nos permite ter uma hipótese de voltar ao que já fomos, mas no curto prazo, o mais provável é a coisa andar complicada durante uns anos.
O risco da candidatura do AVB, mesmo sendo bem sucedida em Abril, ficar só por 4 anos é grande, uma vez que vão se 4 anos onde pouco mais vai poder fazer do que tapar os buracos maiores da gestão atual.
Ele vai prometer muitas coisas que não vai conseguir fazer nos primeiros 4 anos e isso vai-lhe ser cobrado no final deste mandato.
E quais alternativas temos?Eu pretendo votar no AVB, mas isso não invalida que ele, quando lá chegar não vá encontrar muitas surpresas desagradáveis escondidas. Acho que no médio longo prazo nos permite ter uma hipótese de voltar ao que já fomos, mas no curto prazo, o mais provável é a coisa andar complicada durante uns anos.
O risco da candidatura do AVB, mesmo sendo bem sucedida em Abril, ficar só por 4 anos é grande, uma vez que vão se 4 anos onde pouco mais vai poder fazer do que tapar os buracos maiores da gestão atual.
Ele vai prometer muitas coisas que não vai conseguir fazer nos primeiros 4 anos e isso vai-lhe ser cobrado no final deste mandato.
Estava naturalmente no gozo. Nem acho que os lamps se andam a mexer bem no mercado, não me parece haver um scouting rigoroso da parte deles, todos os jogadores que contratam são bem conhecidos. Têm é disponibilidade financeira para andar a contratar tudo o que mexe.Valor nenhum. O Benfica não está a ter um scouting propriamente avançado. Está a contratar gajos com muito hype e muito caros. A diferença entre o RPB e o NGC é que nós pagamos ao Alexandre e ao Pinho para irem de férias e foderem o clube em negócios. Os gajos têm um gajo que vai lá e não mandam intermediários. Mas citando o filme Tropic Thunder "But seriously, a nutless monkey could do your job". Tenho a certeza que o AVB terá pensado em alguém capaz de se meter num avião e negociar um jogador.