Vai calar muita gente…Vai trocar a FPF para ser CFO do Porto?
Vai calar muita gente…Vai trocar a FPF para ser CFO do Porto?
DisparateQuando o pessoal descobrir que o Director Financeiro será o Fernando Gomes da FPF… até se vão passar…
Também já me passou pela cabeça...Olha que...
Excelente escolha, pois são sem dúvida alguma dois Senhores de enorme valia que podem acrescentar transparência e integridade ao FC Porto, graças entre outros fatores à experiência de vida que têm.
Ótimo quadro.Disparate
Toda a estrutura do AVS sabe as cores do coração do bicho e que caso surja um convite por parte de AVB ...O Rodolfo tinha razão… Jorge Costa será o próximo Director Desportivo…
Com base em quê? Está nas 7 quintas, ia trocar porquê?Também já me passou pela cabeça...
Por Amor…Com base em quê? Está nas 7 quintas, ia trocar porquê?
Não sei, sinceramente.Com base em quê? Está nas 7 quintas, ia trocar porquê?
Que seja é muito competente. Caso seja José Pedro Pereira da Costa, o currículo fala por si.O Diretor Financeiro não será ninguém especialmente conhecido.
E um Luís Campos encaixaria num perfil de Diretor Desportivo.
Longe2 boas escolhas de AVB. Venha agora o Antero Henrique.
E parar de encher o tópico de palhuça não?Quando o pessoal descobrir que o Director Financeiro será o Fernando Gomes da FPF… até se vão passar…
Não acredito. Ele é um lider de homens, treinar é onde está melhor, para director não acredito, no máximo uma espécie de Luisão.Não sei, sinceramente.
Mas vejo-o muito próximo da candidatura do AVB e não me parece fazer muito sentido para treinador.
Tanta seriedade… em temas tão banais como a futura sustentabilidade do FCP… coisas que não parecem tirar muito sono à atual administração….E parar de encher o tópico de palhuça não?
Olha no tópico do actual presidente estás a vontad...