Bilhetes para Londres a 70e. Para quando a UEFA pôr um limite nisto?
Estou em espera desde as 15h.Já alguém conseguiu comprar ou é mito?
Nunca tive tanta dificuldade através da smartfan, está sempre parada a fila e quando entrei deu erro com o pagamento.
Entrei 1 vez, deu erro no pagamento, estou outra vez em espera, agora aconteceu o mesmo a outro colega meu.Estou em espera desde as 15h.
Deu erro 5x no pagamento também.Entrei 1 vez, deu erro no pagamento, estou outra vez em espera, agora aconteceu o mesmo a outro colega meu.
Nada, estou com mais 3 amigos a tentar e a nenhum de nós deu.Deu erro 5x no pagamento também.
À última, antes do tempo terminar lá consegui.
Mas ainda não recebi email.
Já recebi o voucher no email.Nada, estou com mais 3 amigos a tentar e a nenhum de nós deu.
Mesmo para jogos em casa (estádio e pavilhão) dá muitas vezes erro no pagamento!Entrei 1 vez, deu erro no pagamento, estou outra vez em espera, agora aconteceu o mesmo a outro colega meu.
Para o jogo de Londres?Tirei dois bilhetes em separado sem qualquer problema, um com anual e outro apenas cartão de sócio
Sim, o que achei estranho, visto que supostamente hoje seria apenas para anuais, no entanto já tenho os vouchers no mailPara o jogo de Londres?
Eu arranjei ontem 2 bilhetes através de um amigo que é polícia.Restam menos de 1000 bilhetes para a receção ao Arsenal.
Só acho mal o polícia roubar os bilhetes aos macacos para te dar a ti...Eu arranjei ontem 2 bilhetes através de um amigo que é polícia.
Achado não é roubado...Só acho mal o polícia roubar os bilhetes aos macacos para te dar a ti...