Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,711
3,142
Quem é que leva a mal uma pessoa chegar a esta idade e surgirem conversas que não fazem muito sentido? É natural. Tenho uma Avó mais nova que ele e tem que existir muita compreensão, carinho e saber relevar.

O que eu não consigo compreender é que haja apoiantes, na posse das suas faculdades mentais, que pensam que com esta idade é ainda o candidado certo para gerir um clube exigente como o nosso dentro da competitividade do futebol actual.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,856
17,178

Pujantes, ao nível de um Portimonense ou Guimarães.
Pinto da Costa em declarações à Revista Dragões, destacou a 10ª posição do FC Porto no ranking da Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (...):

«Este ranking [n.d.r: da IFFHS] vale o que o vale. E aquilo que vale resulta de ser baseado em dados que são objetivos e indiscutíveis, organizados por uma entidade internacional que não representa qualquer interesse particular no futebol português. São esses dados que demonstram que o FC Porto, esse clube em crise, que alguém disse ter perdido competitividade, foi afinal um dos melhores do mundo no último ano. Não sou eu que o digo."

Texto retirado do zerozero.pt
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,357
11,503
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esta entrevista à RTP e os excertos que dela estão a ser publicados estão a ser um festival de tiros nos pés.
E uma das últimas pérolas (a de que o treinador teve sempre os jogadores que pediu) veio confirmar que o treinador se irá manter à margem da questão eleitoral (e muito bem).
 

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,013
1,348
Pinto da Costa:

"A crise desportiva do FC Porto é uma fantasia inventada em Portugal por inimigos de um clube que muitos sonham ver regressar ao que era antes do 25 de abril. Não terão sorte."
...
É com cada caixa de gelados que sai deste discurso!
Vou 😂 pr'a não chorar!
PC não percebe que os resultados desportivos, nestas eleições, não terão grande peso. Os nossos problemas estão nos gabinetes, não no relvado.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,158
9,187
Já elogiou o clero hoje?

Os próximos a serem alvo dos seus elogios serão certamente os orgãos de CS de lixoboa.
 
Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,228
79,568
40
Pelo o que vejo nas redes sociais, 90% do apoio ao PdC é gente com ligações aos SD.
Já sabemos para onde está a ser dirigido muito dinheiro que deveria pertencer ao clube. A questão dos bilhetes tem que ter uma resolução, urgente!

Quem apoia o FC Porto, que o faça por amor, não por dinheiro.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,158
9,187
PC não percebe que os resultados desportivos, nestas eleições, não terão grande peso. Os nossos problemas estão nos gabinetes, não no relvado.
Eu acho que terão.

Imagina tu que em Abril o FCP estava em 1º no campeonato, bem posicionado para ser campeão e na final da taça.

O pessoal em clima de festa só pensaria no imediato e não pensaria no futuro.

Não tenho dúvidas que nesse cenário, ele voltaria a vencer as eleições.
 
  • Like
Reações: dragonfever

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
PC não percebe que os resultados desportivos, nestas eleições, não terão grande peso. Os nossos problemas estão nos gabinetes, não no relvado.
Acho que sobrestimas os sócios do Porto (e com adeptos/sócios de qualquer outro clube seria igual). Mas quem me dera que assim fosse. Campeões e ainda assim virar a página.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pinto da Costa:

"A crise desportiva do FC Porto é uma fantasia inventada em Portugal por inimigos de um clube que muitos sonham ver regressar ao que era antes do 25 de abril. Não terão sorte."
...
É com cada caixa de gelados que sai deste discurso!
Vou 😂 pr'a não chorar!
O Presidente Pinto da Costa em vez de apresentar ideias e projetos, bem como soluções para que o FC Porto possa sair da atual situação de falência que é da responsabilidade do mesmo rema contra a comunicação social ou pretensos inimigos externos,assim fica chato, repetitivo e desinteressante.