Estou a precisar de oculos. Li CFOCFD: Conselho Fiscal e Disciplinar. É o que diz na capa.
Estou a precisar de oculos. Li CFOCFD: Conselho Fiscal e Disciplinar. É o que diz na capa.
A campanha tem estado bem guardada, há revelações hoje, não me parece que se tenham chibado.Uma questão, isto de se saber o nome terá a ver com a estratégia comunicacional do AVB? ou bisbilhotice jornalista do Record?
isso seria de uma acefalia gritante. Em vésperas de Porto-Sporting?O Catarro parece que disse que as eleições poderiam ser a 26.04 que é sexta-feira, ponte.
Exatamente, A de "Inimigos"!André
António
Angelino
Quanto tempo até haver uns piratas a dizer que isto é uma conspiração de pessoas cujo nome começa por A?
Exatamente, A de "Inimigos"!
André
António
Angelino
Quanto tempo até haver uns piratas a dizer que isto é uma conspiração de pessoas cujo nome começa por A?
isso seria de uma acefalia gritante. Em vésperas de Porto-Sporting?
Ai quando aparecer o AnteroAndré
António
Angelino
Já estou a fazer uma pesquisa dos treinadores disponíveis com letra começada por A. Do Couceiro e professor Neca já nos livramos.Ai quando aparecer o Antero
Não seráJaime Esteves…
Ajorge AjseusJá estou a fazer uma pesquisa dos treinadores disponíveis com letra começada por A. Do Couceiro e professor Neca já nos livramos.
Antonio OliveiraJá estou a fazer uma pesquisa dos treinadores disponíveis com letra começada por A. Do Couceiro e professor Neca já nos livramos.
Será este?Não será
O Álvaro era capaz de se dar bem por cá.Antonio Oliveira
Abel Ferreira
Alvaro Pacheco
Será este?
Administrador financeiro está de saída da Nos
Sai o administrador financeiro José Pereira da Costa e entra José Koch Ferreira na comissão executiva da operadora Nos.eco.sapo.pt
E a ver futebol sul americano até altas horas da noite para ver jogar alguns jogadores que eram apontados ao Porto !!!Somos daqueles que andaram aqui a debater o futebol da equipa treinada pelo maluco do Co Andriense. Bons tempos!
E a ver futebol sul americano até altas horas da noite para ver jogar alguns jogadores que eram apontados ao Porto !!!