Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.06 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
24,612
39,273
Conquistas
7
109
Do plantel principal, com contrato até 2025 já não há urgência em renovar com ninguém.

Boa renovação, com a pouca, quase inexistente, utilização que tem tido, não pensei que quisesse renovar.

Restam Vasco Sousa e o Martim da B.
Martim pelo que se diz já está...
sai a conta gotas
e dá sempre jeito por uma questão de eleitoralismo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,297
25,151
Gaia
Eu acho a renovação essencial, mas cada vez tenho mais duvidas do lugar que pode ocupar e que seja um titular do FC do Porto.
Mas a renovação era essencial.

CR é ??????????

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,120
71,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Boa noticia.

Acredito que va comecar a jogar mais a partir de agora

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,743
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Óptima notícia! Acho que beneficiava em ir rodar num clube de primeira liga no que resta da época.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,547
21,372
Namaso depois da renovação:

"Estou super feliz, é algo que queria há muito tempo e estou mesmo feliz por poder continuar num grande clube. Já sinto o FC Porto como o meu clube do coração e também por isso estou radiante. Estou muito diferente de quando cheguei, agora sou mais homem, estou mais maduro e tenho muita vontade de fazer coisas especiais neste estádio. Sempre quis estabelecer uma relação com os adeptos e acho que ela fica mais forte se eu falar em português. É difícil, sim, mas estou a ter aulas para que as pessoas em Portugal percebam que estou a tentar melhorar. Prometo dar o máximo todos os dias e ir até aos limites para fazer coisas incríveis aqui. Quero viver muitos momentos especiais, ganhar mais títulos no FC Porto e estou preparado para trabalhar por isso."

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,772
14,605
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Dentro da banalidade que temos contratado este é mais um. Como foi para a B foi supostamente mais barato mas não lhe agoiro grande futuro aqui ou no futebol em geral.

Jogador nível APOEL

• Like
Reações: VisceraEater