#Andebol Seleção Nacional

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,608
56,027
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não belisca o que foi feito neste Europeu, mas custa não disputar o quinto e sexto lugar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,909
17,901
Triste sina mas é uma lição. Vencem a Noruega e Eslovénia e empatam com a Holanda no jogo em que eram claramente favoritos. Assim passa de um possível excelente Euro a razoável.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,589
30,268
62
Aveiro
O que mais custa aqui é o não apuramento para o pré-olímpico por culpa própria.
A prestação no Europeu obviamente foi muito boa.
Ficamos afastados da luta pelo 5º lugar no Europeu. Mas já li algures que ainda é possível ir ao pré-olímpico.
Tenho de ir confirmar e ver em que condições.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,397
4,922
Já li algures que ainda é possível ir ao pré-olímpico.
Tenho de ir confirmar e ver em que condições.
Até apaguei o comentário que citas pois no Ojogo refere que ainda é possível o pré-olímpico.
" A equipa nacional tem de esperar por amanhã, pelo fecho do Grupo I, para saber se consegue a última vaga na luta por Paris'2024. Se a Áustria bater a Islândia, ficará com mais pontos do que os portugueses e levará esse lugar. "

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,608
56,027
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Triste sina mas é uma lição. Vencem a Noruega e Eslovénia e empatam com a Holanda no jogo em que eram claramente favoritos. Assim passa de um possível excelente Euro a razoável.
Razoável não foi.

O Euro ultrapassou largamente as expetativas iniciais.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e petric

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,589
30,268
62
Aveiro
Até apaguei o comentário que citas pois no Ojogo refere que ainda é possível o pré-olímpico.
" A equipa nacional tem de esperar por amanhã, pelo fecho do Grupo I, para saber se consegue a última vaga na luta por Paris'2024. Se a Áustria bater a Islândia, ficará com mais pontos do que os portugueses e levará esse lugar. "
Temos de esperar pelo jogo de amanhã entre Áustria e Islândia e esperar que os austríacos percam. Pelo menos é o que diz o Jogo. A Bola diz que já estamos eliminados. :LOL:
Mais uma vez dependentes de terceiros...

• Like
Reações: Moreira e Dragon G