Kiko fodeu tudo com aquela perda de bola.
Jogo mais fraquinho que fizemos, mas acredito que vai dar para o 3o.
Jogo mais fraquinho que fizemos, mas acredito que vai dar para o 3o.
Arriscado dizer que só acertas na cara se quiseres. Aquilo não é uma arma em que espreitas pela mira, respiras fundo, concentras-te e tens uns segundos para calibrar o "tiro". Ali são decisões em milésimos de segundo, pressionado pelo resultado, pelos adversários, pelos espectadores, etc. Podes atirar à cara, sem querer, como podes atirar aos postes.a lei está muito bem. se for contacto direto. acho mt bem. com a mão a cerca de 3 metros de distancia 90 e tal por centos das vezes so acertas na cara se quiseres. agora. o areia nada a ver. ele mandou para o lado e o redes quase que apanhava com a cara. é totalmente diferente de mandar direto para a cara. os arbitros obviamente estiveram bem.
quanto ao jogo. sem o rema estava por 10... não sei que se passa. mas tá tudo mal. a defesa parece manteiga e ofensivamente é erros atras de erros. temos de vir com outra cara para a segunda parte.
Hoje até foi dos melhorzinhos.Acho isso bastante injusto.
Na minha opinião, tem feito um europeu bastante razoável, principalmente se tivermos em conta o esforço brutal a que está a ser sujeito.
Nesse aspecto sem dúvida, pau para toda a obra sem backup praticamente.Acho isso bastante injusto.
Na minha opinião, tem feito um europeu bastante razoável, principalmente se tivermos em conta o esforço brutal a que está a ser sujeito.
Claro, mas não nos podemos esquecer que o cansaço e as más decisões andam, normalmente, de mãos dadas.Nesse aspecto sem dúvida, pau para toda a obra sem backup praticamente.
Mas tem falhado muitos lances que esperaria relativamente fáceis para ele.
É exactamente issoDos poucos minutos que vi, resultado justo. A ganhar por 2 golos de diferença com posse de bola a 2 minutos do fim e deixar o pássaro fugir... é pena, mas a Holanda também fez por merecer.
A última decisão é justa. Inicialmente parecia lance para 7 metros mas na repetição dá para ver que utiliza 4 apoios antes de rematar...
Para mim, do que vi, o Martim e o Rêma foram quem mais me surpreendeu pela positiva, e o Kiko pela negativa.
Nem era preciso o Martins… aqui, qualquer árbitro marcaria o 7 metros…É exactamente isso
Quando eventualmente poderia haver dúvida na decisão, o jogador já está em passos
Mas se fosse em Portugal, com Martins a apitar, era livre de 7m cantado
Sim.Oi? 17-14 ao intervalo?