diria que o Naka até vinha se já tivéssemos 8 jogadores para a posição...
Não me admirava nada...
diria que o Naka até vinha se já tivéssemos 8 jogadores para a posição...
E onde é que eu ilibei o Conceição e disse que só pode haver um culpado?Mas quem é que está a ilibar o presidente e a SAD? Só pode haver um culpado?
A partir do momento em que o treinador alinha pela mesma narrativa da direcção, torna-se cúmplice das decisões da mesma. É difícil entender isto?
A transferência do Samuel Portugal é mesmo à descarada. Que nojo do caralho. 4M por um 3° GR.O Sérgio tem casa no Algarve é dá nestas coisas!!!
Quando vens com a conversa de ilibar a SAD, é suposto pensar-se o quê?E onde é que eu ilibei o Conceição e disse que só pode haver um culpado?
Este “relacionamento” entre SAD e SC tem, na minha opinião, muitos pontos de contacto com uma discussão que existiu no pós-crise financeira de há 15 anos, sobre os prémios pagos aos gestores (sobretudo, em Wall Street); na altura, a grande questão era sobre como era possível pagar prémios inacreditáveis a gestores, cujas empresas 2 ou 3 anos depois, estavam, no mínimo, perto da falência! E falavam em reduzir prémios, alterar indicadores de desempenho, etc. … uns anos depois, estava tudo na mesma: prémios com a mesma dimensão e indicadores de desempenho, normalmente, anuais!Sem dúvida alguma.
100% de acordo.
Mais uma vez estou 100% de acordo.Este “relacionamento” entre SAD e SC tem, na minha opinião, muitos pontos de contacto com uma discussão que existiu no pós-crise financeira de há 15 anos, sobre os prémios pagos aos gestores (sobretudo, em Wall Street); na altura, a grande questão era sobre como era possível pagar prémios inacreditáveis a gestores, cujas empresas 2 ou 3 anos depois, estavam, no mínimo, perto da falência! E falavam em reduzir prémios, alterar indicadores de desempenho, etc. … uns anos depois, estava tudo na mesma: prémios com a mesma dimensão e indicadores de desempenho, normalmente, anuais!
Aqui, é a mesma situação… com a agravante que, face aos anos em que se mantém no cargo, esta lógica de longo prazo devia estar presente no raciocínio do SC! É importante ganhar o campeonato deste ano, mas é crítico não alienar a possibilidade de vencer o dos próximos anos, o que é algo que ele, recorrentemente, negligencia! Claro que, cabe à SAD explicar-lhe esta realidade e, se necessário, impor essa realidade! O que nunca foi feito!
O melhor exemplo é o caso do Samuel Portugal ou da necessidade de um terceiro guarda-redes! Se o FCP paga (o que for…) por um terceiro guarda-redes que faz zero minutos, é lógico que esse dinheiro não será usado (total ou parcialmente) na contratação de outro jogador para outra posição! São escolhas que se fazem (presumivelmente, SC) e que se permitem (SAD)! Ambos são culpados e coniventes com esta estratégia!
Lembro-me de no pseudo programa de "mercado" que tinhamos no Porto canal, terem regozijado "porque Naka era bem melhor, tecnicamente do que Bruma".Here we go again...
O que disseste é que é um mito. O Diaz foi o substituto do Bruma. O Naka vinha na mesma.
" imito-me a ser intelectualmente honesto e nao alinhar em mentiras de "haters" ressabiados "- Falta de respeito, claro.Falta de respeito? Dizer que alguem é casmurro nao é uma falta de respeito, é apenas uma constataçao. O proprio treinador é extremamente casmurro e ninguem se coibe de o constatar e bem.
Vocês é que criam narrativas delirantes nas vossas cabeças tal é a ansia de colar o Sergio a tudo o que acontece de mau.
Toda a gente sabe que PdC sempre cagou para a situaçao financeira do clube. Mesmo nos tempos aureos andavamos ali no limbo com lucros residuais. E nesse tempo havia uma estrutura.
Entretanto, sairam diretores financeiros competentes e que zelavam pela saude financeira do clube. Saiu o AH que era um enormissimo ganancioso mas que pelo menos tinha um departamento do futebol funcional e com um modus operandi claro, nomeadamente em relaçao às vendas e renovaçoes (e colocaçoes à margem do grupo...)
O "rei" foi la meter o "doutor" Fernando Gomes que se esta a cagar para o clube e que é a marioneta perfeita para o "win now" mode que PdC sempre defendeu. Na "estrutura" do futebol, sabemos apenas que Sergio Conceiçao é o treinador, Vitor Bruno adjunto, e por ai fora em relaçao à equipa técnica.
O resto é fé em Deus. Mas o malvado do treinador é que é responsavel pelas saidas a custo zero e pela situaçao financeira do clube.
Nao basta a exigencia e pressao de ser o treinador do FCP. Nao basta ser o unico que da a cara semanalmente e que da o corpo às balas regularmente.
Ainda é suposto preparar quadros no excel com a situaçao contratual dos jogadores e avisar os underpaid administradores que os jogadores tem de renovar ou serem vendidos...
Sem esquecer que é tambem ele que tem de andar a viajar por esse mundo fora à procura das novas pérolas do futebol mundial porque os génios que nos lideram estao reduzidos aos catalogos Portimonense, Braga, Alexandre e Pinho ou entao aos coitados do Tugao...
Agora, o rei ja se da ao luxo de atirar para a fogueira o gajo que lhe safou o cu nos ultimos anos.
Nada que espante, foi sempre assim.
Eu so espero que vocês se limitem a ser rezingoes por aqui so naquela de nao dar o braço a torcer e tal mas que depois quando for para votar votem noutra lista que a de PdC.
Calma Sergio!!!Sérgio Conceição: "Há dias em que precisamos muito de fechar os olhos, respirar fundo..."
Partilha de Sérgio Conceição na rede social Instagramwww.ojogo.pt
Isso foi para desviar a atenção do falhanço.Lembro-me de no pseudo programa de "mercado" que tinhamos no Porto canal, terem regozijado "porque Naka era bem melhor, tecnicamente do que Bruma".
Ate tinha calhado bem, diziam.
O Sérgio em modo miúda de 24 anos desiludida com a vida.Sérgio Conceição: "Há dias em que precisamos muito de fechar os olhos, respirar fundo..."
Partilha de Sérgio Conceição na rede social Instagramwww.ojogo.pt