#Andebol Seleção Nacional

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,589
30,268
62
Aveiro
Mais uma vez em análise esta, na minha opinião, muito discutível lei que dá cartão vermelho ao jogador que remata uma bola que toque na cabeça do GR, mesmo que de maneira totalmente involuntária.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,610
56,028
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tudo em aberto, mas há que defender melhor.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,589
30,268
62
Aveiro
A perder 17-15 ao intervalo, numa exibição muito pálida comparando com as anteriores.
Não fosse o Rêma e estava o resultado com meia-dúzia de diferença.
Destaque ainda para o Areia com 6 golos e 4/4 nos livres de 7 metros.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,610
56,028
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje a equipa não parece tão inspirada.
O Martim está há tento tempo no banco porquê?
Kiko a desiludir.
Se não fosse o Rêma, já estávamos a perder por uns 4 ou mais de diferença.
O Martim saiu por uns minutos para descansar, porque as coisas não estavam a sair bem.

Mas esteve pouco tempo de fora.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
É uma lei ridícula e neste caso mau era se tivessem sancionado o Areia
a lei está muito bem. se for contacto direto. acho mt bem. com a mão a cerca de 3 metros de distancia 90 e tal por centos das vezes so acertas na cara se quiseres. agora. o areia nada a ver. ele mandou para o lado e o redes quase que apanhava com a cara. é totalmente diferente de mandar direto para a cara. os arbitros obviamente estiveram bem.

quanto ao jogo. sem o rema estava por 10... não sei que se passa. mas tá tudo mal. a defesa parece manteiga e ofensivamente é erros atras de erros. temos de vir com outra cara para a segunda parte.

• Like
Reações: Flamma e otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,610
56,028
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
a lei está muito bem. se for contacto direto. acho mt bem. com a mão a cerca de 3 metros de distancia 90 e tal por centos das vezes so acertas na cara se quiseres. agora. o areia nada a ver. ele mandou para o lado e o redes quase que apanhava com a cara. é totalmente diferente de mandar direto para a cara. os arbitros obviamente estiveram bem.

quanto ao jogo. sem o rema estava por 10... não sei que se passa. mas tá tudo mal. a defesa parece manteiga e ofensivamente é erros atras de erros. temos de vir com outra cara para a segunda parte.
Concordo.

E como já referi algumas vezes, só é desqualificação se o GR estiver estático e existir o tal contato direto.

Nessa situação, nunca na vida seria exclusão e muito menos, desqualificação.

• Like
Reações: Goldkeeper e Flamma

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,952
983

Mas quando se vê que é propositado sempre foi vermelho não? O que acho é que às vezes as margens de falhar o remate são tão pequenas que é bem possivel acertar na cara completamente sem querer e isso não devia ser vermelho direto.

Em relação à analise do jogo concordo a 100%, espero que a defesa apareça nem que seja um pouco porque é como se nem estivessem la.

• Like
Reações: Emanujor