20 anos? Mas estás a brincar?Sabem qual é a diferença entre a minha narrativa e a vossa? A minha assenta em factos; a vossa, em mentiras e falacias.
Por mais narrativas catastrofistas que vocês inventem, os últimos 20 anos foram os melhores dos 130 anos da historia do clube, não só por sido o periodo em que mais titulos se conquistaram, como também por sido o periodo em que todas as insfraestruturas do clube foram construidas.
Vejam só o grau de destruição e delapidação a que o senhor Jorge Nuno tem sujeitado o clube nas duas últimas décadas:
2002: centro de estagio do olival
2003: estadio do dragao
2008: vitalis park, na constituiçao
2009: pavilhao dragao
2013: museu do FCPorto
2014: academia de bilhar
2015: Piscinas de campanha (em parceria com a camara do Porto)
2023: hotel tematico do FCPorto, junto aos aliados
E, como se não bastasse, ainda quer acrescentar ao patrimonio do FCPorto (por mais que o vosso candidato o tente impedir) a maior academia desportiva do país. Tirem esse homem o mais depressa possivel da presidencia, senão não vai restar pedra sobre pedra no clube.
#NÃODEIXEMQUEAVERDADEVOSESTRAGUEUMBOMEMBUSTE
jovem, mas PdC é candidato?Sabem qual é a diferença entre a minha narrativa e a vossa? A minha assenta em factos; a vossa, em mentiras e falacias.
Por mais narrativas catastrofistas que vocês inventem, os últimos 20 anos foram os melhores dos 130 anos da historia do clube, não só por sido o periodo em que mais titulos se conquistaram, como também por sido o periodo em que todas as insfraestruturas do clube foram construidas.
Vejam só o grau de destruição e delapidação a que o senhor Jorge Nuno tem sujeitado o clube nas duas últimas décadas:
E, como se não bastasse, ainda quer acrescentar ao patrimonio do FCPorto (por mais que o vosso candidato o tente impedir) a maior academia desportiva do país. Tirem esse homem o mais depressa possivel da presidencia, senão não vai restar pedra sobre pedra no clube.
O que se passa com isto das contas paradas desde 2016 que aparecem para encher este tópico de mensagens é, de facto, muito estranho.Já agora, por curiosidade: @PORTODRAGAO é apenas mais um com conta desde 2016 e apenas 57 mensagens.
Curioso que todos os defensores acérrimos da actual direcção tenham um tipo de perfil de conta muito semelhante.
Contas com 6/7/8 anos e participação escassa no fórum. Apenas mais uma que cumpre essas características.
Curioso, fica para reflexão.
Nos ultimos 10 anosSabem qual é a diferença entre a minha narrativa e a vossa? A minha assenta em factos; a vossa, em mentiras e falacias.
Espero nunca escrever nada, que te faça duvidar de mim, porque eu tenho conta a quase 14 anos e tenho para aí 200 posts se tanto lol,Já agora, por curiosidade: @PORTODRAGAO é apenas mais um com conta desde 2016 e apenas 57 mensagens.
Curioso que todos os defensores acérrimos da actual direcção tenham um tipo de perfil de conta muito semelhante.
Contas com 6/7/8 anos e participação escassa no fórum. Apenas mais uma que cumpre essas características.
Curioso, fica para reflexão.
Espero é que se deixe de ouvir o Rodolfo ...merecemos ter portista com mais neurónios a comentar ... mas também no canal em que é ... se calhar o que eles querem é isto ...O Rodolfo sempre foi ridículo. Não é de agora. Diz o que lhe mandam e faz figuras tristes, desde quase sempre.
Foi enorme dentro do campo, fora dele é isto…
Se a coisa mudar e o AVB ganhar ás eleições vão ver o discurso do Rodolfo a mudar também.
Podes juntar aí a Academia do Famalicão que foi inaugurada em 2018! Um excelente projecto dentro da realidade do clube e que já tem vindo a dar frutos, basta ver o crescimento de qualidade da sua formação e os resultados conseguidos.Nos ultimos 10 anos
Academia de Bilhar, Piscinas de campanha e um hotel!
UAU!
Academia Alcochete 2002
Academia Seixal 2005
Cidade Desportiva Braga 2019
O clube português vive da exportação e venda de jovens talentos. Onde está a nossa academia?
As finanças do clube estão num estado absolutamente lastimável. Sucedem-se saídas a custo zero. Precisamos urgentemente de um central, vamos a dia 23 e nada!! VERGONHOSO!!
E por amor de deus... o homem tem 86anos! 86anos! Se ganhar as eleições vai ser presidente até aos 90anos! Isso cabe na cabeça de alguém? E qual é a equipa que o acompanha? Vitor Baia? Luis Gonçalves?? Fernando Gomes?? Alguém acha que essa equipa tem a minima competência para liderar o clube mais 4 anos?
E deixas lá o Baía? Que faz o que? quadras para o São João?MEUS CAROS, A PRIMEIRA VITÓRIA DE AVB ESTÁ A CAMINHO!
AVB vai conseguir q o Presidente purgue o clube de FGomes, ACaldeira e mais alguns!
Sem AVB era mais um cuspir na cara dos adeptos e siga a rusga.
Só acossados tomaram iniciativa.
Uma está ganha. Espero q pelo menos o LGonçalves também vá, só por tirar estes três já valeu a pena.
Falta prender o Pinho e o Xano.
isso é enganar. O máximo responsável por tudo o que se passa é o Presidente.MEUS CAROS, A PRIMEIRA VITÓRIA DE AVB ESTÁ A CAMINHO!
AVB vai conseguir q o Presidente purgue o clube de FGomes, ACaldeira e mais alguns!
Sem AVB era mais um cuspir na cara dos adeptos e siga a rusga.
Só acossados tomaram iniciativa.
Uma está ganha. Espero q pelo menos o LGonçalves também vá, só por tirar estes três já valeu a pena.
Falta prender o Pinho e o Xano.
jovem, confesso que não embarco na onda avb, mas os argumentos pró pdc utlizados até aqui, confesso que me deixam triste por achar que se pode dizer muito melhor e mais sobre tão importante figura do nosso universo.Sabem qual é a diferença entre a minha narrativa e a vossa? A minha assenta em factos; a vossa, em mentiras e falacias.
Essa é a segunda vitória. Correr com todos.isso é enganar. O máximo responsável por tudo o que se passa é o Presidente.
É ele que tem de sair
E vamos ver a rábula dos capitais positivos e a que custo será...Esta rábula dos títulos também é gira.
Se nos próximos 3 anos ganharmos 3 Taças da Liga e o regime ganhar 3 campeonatos, por exemplo, o discurso é " O que é que vocês querem, ganhamos tantos títulos como o regime nos últimos 3 anos!"
É isso?
O discurso cansado e a cartilha é sempre a mesma.
Que se lixe o estado calamitoso do clube, o que interessa é ganhar umas taças, seja a que custo for.
Neste momento a minha vergonha é de ter um Presidente como o atual, não pelo que foi, mas pelo que é.Imagina que o vosso candidato, o villas boas, era o candidato do jornal a bola... certamente vocês nunca o iriam apoiar.
Mas eu compreendo o truque de ir buscar esse artigo, a vossa vergonha é tanta que até já sentem a necessidade de disfarçar. O problema é que o gato já é demasiado grande para vocês o conseguirem esconder.
Eu não sou nenhum sabichão mas vou dar-te a minha resposta:No dia 7 de julho de 2023, escrevi esta mensagem neste forum:
Expliquem me só uma coisa:
se, como os seus proprios detratores reconhecem, o Pinto da Costa foi fantastico nos seus primeiros 20 anos de presidencia, como é que agora pode ser mau, sendo que nos ultimos 20 anos de presidencia conquistou mais trofeus (inclusive internacionais) do que nos primeiros 20?
Alem disso, todo o patrimonio do clube (estadio, pavilhao, museu etc.) tambem foi construido nos ultimos 20 anos.
Meio ano depois, continuo à espero que os sabichões made in portal dragões me solucionem este quebra cabeças. Ou será que vão continuar a assobiar para o lado a fingir que não leram isto?