André Villas-Boas - Presidente

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,088
4,619
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Vocês são portistas e estão unidos ao inimigo no designio de empurrar para fora do clube a maior de todas as suas figuras.

Vocês querem entregar de joelhos a maior figura da historia do FCPorto àqueles que nunca lhe perdoaram que ele tivesse acabado com linda festa lisboeta que era o futebol portugues.

Vocês vão ficar na historia como os judas do FCPorto.

Estas frases sim é que se deviam tornar virais.
Amigo, quem está de joelhos é o FC Porto e quem está a fazer por isso é a direção que lá está, incluindo o presidente.
Nenhum portista que se preze não admira o que PdC fez pelo FC Porto, mas não o fez sozinho. Fê-lo com a ajuda de vários enormes portistas que hoje teriam/têm vergonha de ver o estado do clube.

Ninguém aqui é do FC Pinto da Costa para o manter num cargo ao qual ele já não tem energia nem capacidade de ocupar (já nem entro por outras questões menos republicanas). Nem PdC é um deus para ser bajulado e exaltado até à morte. Por isso, agradeço o trabalho, mas está na hora da mudança.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,088
4,619
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Nos ultimos 6 anos, ganhamos tanto como os outros todos juntos. O unico periodo em que nao fomos os mais vencedores foi o dos emails

Eu sei que vos dá jeito fingir que os emails nunca existiram
Eu sei que também vos dá muito jeito para ignorar os alertas que a pessoa que encontrou e divulgou os e-mails (Rui Pinto) dá sobre as coisas menos republicanas que a atual direção do FC Porto faz para desviar dinheiro do clube.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,828
1,687
Algumas questões que gostaria de ver esclarecidas pela candidatura de AVB:
1. Quem será o Director Desportivo (ou Responsável Principal) pelo futebol profissional? (colateralmente, AH fará parte da estrutura?)
2. Qual a timeline prevista para o futebol feminino, ie, em quantos anos será suposto "lutar pelo título"? O futebol feminino será enquadrado na SAD ou no clube?
3. Qual a timeline prevista para o futsal (presumivelmente, maior, porque será progressivo), ie, em quantos anos será suposto "lutar pelo título"? O futsal será enquadrado na SAD ou no clube? Existe alguma ideia sobre a operacionalidade financeira da secção? Qual será o prejuízo potencialmente previsto?
4. Ainda que de forma abstracta poderão ser dados exemplos sobre medidas que potenciem o aumento de receitas?
5. Nas modalidades (sobretudo nas competitivas), quais as principais guidelines? Dentro dos quadros intermédios, podemos esperar uma alteração ou uma manutenção? Quem serão os responsáveis por cada uma das modalidades? A distribuição de quotizações será alterada? No médio ou longo prazo, qual a visão para:
a) outras modalidades (eg, voleibol masculino, atletismo)?
b) na questão de género, existe a ideia de incentivar o desporto feminino noutras modalidades (eg, andebol ou basquetebol ou hóquei)?

Nesta fase embrionária, creio que os restantes elementos da candidatura serão importantes, mas isso é óbvio!
Ainda fico com a dúvida da questão do centro de rendimento, mas as ideias gerais sobre esse tema foram transmitidas!
E as ideias do Pinto da Costa sobre isso também precisas de ver esclarecidas? Ou vamos partir do pressuposto que vão ser como o centro de estágios, talvez quando completar 100 anos de vida?

O mais importante, finanças, política desportiva e formativa não perguntas tu, porquê? Queres saber sobre pentelhos, mas sobre o elefante na sala não perguntas tu. Prioridades...

A minha primeira pergunta era: como é possível deixar as finanças do clube chegar a este ponto? E não se contentar com a "pintada para carneiros", os jogadores ganham muito dinheiro.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,934
5,249
Gosto desta cartilha da Wise Pirats: "os nossos inimigos querem que ganhe o AVB" (já preparam os textos para as entrevistas do JNPC). Citando o Serrão: Digam UM! Digam UM benfiquista ou sportinguista que queira isso!!!

Na verdade, TODOS os benfiquistas e sportinguistas que conheço querem que o JNPC continue. Não conheço nenhum que pense diferentes. Podem ser lampiões ou lagartos, mas não são burros.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
978
1,015
Nos ultimos 6 anos, ganhamos tanto como os outros todos juntos. O unico periodo em que nao fomos os mais vencedores foi o dos emails

Claro que sim , e as contas ? Ganhamos assim tanto e temos as contas que temos.... Ao menos tira as palas porque isso são factos que a sad ano após ano apresenta aos sócios .
Se queres que as pessoas pensem diferente apresenta factos que provém que o clube está saudável...

• Like
Reações: Dragon Lonis
Gatão1983

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,401
6,519
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ontem estive com um cliente meu, que é benfiquista doente, mas não burro. Daqueles que dá gosto um gajo picar-se com ele.

Diz-me ele "Já viste, ao ponto que nós chegamos? Há uns anos atrás, o que nós queríamos era que o Pinto da Costa morresse e rápido... Agora? Que se mantenha por lá muitos e bons anos!"

Mas sim, continuem com a narrativa que os rivais querem o AVB na presidência...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,060
15,744
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

meu caro, quem fingiu que os emails não existiram foi toda a Direção do Porto. apenas vi o fjm a falar disso, mais uns quantos bacanos no porto canal.

S

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Vocês são portistas e estão unidos ao inimigo no designio de empurrar para fora do clube a maior de todas as suas figuras.

Vocês querem entregar de joelhos a maior figura da historia do FCPorto àqueles que nunca lhe perdoaram que ele tivesse acabado com linda festa lisboeta que era o futebol portugues.

Como é que explicas que esse mesmo PdC ande aos beijos e abraços com o Traficante, o fdp que por ele nos ia mandando para a 5 divisão com a farsa do Apito Dourado, que pelos vistos começava só em Leiria??

Que me dizes quando depois desta década de roubalheira indecente que nos tirou 3 ou 4 campeonatos pelo menos, S.exa venha dizer que no CA são todos muito sérios?

Ele andará a gozar connosco?

Teria sido melhor o teu PdC não pensar que nós a plebe somos assim tão atrasados mentais....

Assim está escrito que em Abril vai de vela com rodinhas, e vai ser muito bem ido!

Não tem hipótese nenhuma!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,824
11,979
Já agora, por curiosidade: @PORTODRAGAO é apenas mais um com conta desde 2016 e apenas 57 mensagens.

Curioso que todos os defensores acérrimos da actual direcção tenham um tipo de perfil de conta muito semelhante.

Contas com 6/7/8 anos e participação escassa no fórum. Apenas mais uma que cumpre essas características.

Curioso, fica para reflexão.

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
344
1,202
Ontem estive com um cliente meu, que é benfiquista doente, mas não burro. Daqueles que dá gosto um gajo picar-se com ele.

Diz-me ele "Já viste, ao ponto que nós chegamos? Há uns anos atrás, o que nós queríamos era que o Pinto da Costa morresse e rápido... Agora? Que se mantenha por lá muitos e bons anos!"

Tens amigos benfiquistas?
Nunca me enganaste , infiltrado!

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
978
1,015
Sabem qual é a diferença entre a minha narrativa e a vossa? A minha assenta em factos; a vossa, em mentiras e falacias.

Por mais narrativas catastrofistas que vocês inventem, os últimos 20 anos foram os melhores dos 130 anos da historia do clube, não só por sido o periodo em que mais titulos se conquistaram, como também por sido o periodo em que todas as insfraestruturas do clube foram construidas.

Vejam só o grau de destruição e delapidação a que o senhor Jorge Nuno tem sujeitado o clube nas duas últimas décadas:

2002: centro de estagio do olival

2003: estadio do dragao

2008: vitalis park, na constituiçao

2009: pavilhao dragao

2013: museu do FCPorto

2014: academia de bilhar

2015: Piscinas de campanha (em parceria com a camara do Porto)

2023: hotel tematico do FCPorto, junto aos aliados

E, como se não bastasse, ainda quer acrescentar ao patrimonio do FCPorto (por mais que o vosso candidato o tente impedir) a maior academia desportiva do país. Tirem esse homem o mais depressa possivel da presidencia, senão não vai restar pedra sobre pedra no clube.

#NÃODEIXEMQUEAVERDADEVOSESTRAGUEUMBOMEMBUSTE
Sabes que todos os sócios , adeptos e simpatizantes concordam contigo ... O PDC foi e será o melhor presidente de todos os tempos .... E sim escrevi foi porque neste momento nem sabe direito o que anda pra lá a fazer .... Se achas que o nosso sistema de contratações , scouting ou finanças está bem então acho que estás pior que o nosso presidente . Sabes porquê que as pessoas querem o André ? Porque vêem nele uma esperança de mudança .
Estamos fartos que venham com promessas furadas ou que não seja nada esclarecido ... Como as transferências do Portimonense ou as contratações descabidas da equipa B , ou todas as intermediações feitos pelo pinho ou pelo xano....

• Like
Reações: T-Dragon e Nyctalus

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,758
2,928
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas

Por todos os meus conhecidos isso também é unânime. Tenho um benfiquista que gosta de me picar e até disse "Ele que continue aí a minar isso tudo hehe"

Deturpar factos e a realidade não os torna verdade, está à vista de todos os que querem ver.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

Se Pinto da Costa disse que os rivais querem o André eu acredito.

Vou continuar a apreciar a nossa Academia e a ver os nossos jogos ao Estádio " Naming que Pinto da Costa disse estar praticamente fechado nas ultimas eleições".

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,992
10,602
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Concordo.
Aliás, o Baía, o Broas e o Jardel ainda deveriam fazer parte do nosso 11 inicial.
Nao percebo porque raio é que se empurraram para fora do plantel estas lendas que tanto nos deram. Vergonha!

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,606
4,997
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já agora, por curiosidade: @PORTODRAGAO é apenas mais um com conta desde 2016 e apenas 57 mensagens.

Curioso que todos os defensores acérrimos da actual direcção tenham um tipo de perfil de conta muito semelhante.

Contas com 6/7/8 anos e participação escassa no fórum. Apenas mais uma que cumpre essas características.

Curioso, fica para reflexão.
Pensei nisso também.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,988
7,791

O pior é que alguns passam a narrativa de que é o contrário que se está a passar, ou seja, que os clubes de lisboa querem o AVB na Presidencia.
Loucos autênticos mas muita gente irá nesse discurso, infelizmente.
Como é óbvio, o ódio que têm ao FCPorto não lhes permite inclusivamente serem racionais e independentes enquanto comentadores, pelo simples facto de não quererem um FCPorto forte, com bom planeamento e organização, com uma gestão condizente com a dimensão do Clube e atual face aos desafios, com um formação bem desenhada, etc, e desta forma, apesar de se ouvir (poucas) vozes na CS afeta aos clubes de lisboa, de que AVB mostrou ao quem vem, bem organizado, bem estruturado, equipa competente,...., eles, em geral não querem que AVB ganhe a Presidencia do FCPorto porque vai por em risco, o dominio que ambos têm perspectivado para os tempos mais proximos no futebol portugues.
Em beneficio do FCPorto, PC tem que ser finito e toda a sua trupe, não se devia sequer por hipotese, mas infelizmente, as coisas são como são.
E muito bom termos um candidato da envergadura do AVB que transmite confiança e esperança para o futuro, mas não é suficiente caso não ganhe as eleições.

Última edição: