Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
410
834
Este Rodolfo é uma desilusão. Que figura triste.
Quem apoia o AVB é traidor e Betinho da Foz. Isto é de uma falta de sentido democrático ao nível do pior que o comunismo já nos mostrou.
Argumentos rasteiros e já gastos.
Nada de novo.
Rodolfo não costuma ter papas na língua mas foi demasiado básico, deselegante e seguidista da linha PDC.
Pareceu mais um dos tristes que atacaram AVB na última AG com argumentos sem nexo e revanchistas.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,373
2,761
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Argumentos rasteiros e já gastos.
Nada de novo.
Rodolfo não costuma ter papas na língua mas foi demasiado básico, deselegante e seguidista da linha PDC.
Pareceu mais um dos tristes que atacaram AVB na última AG com argumentos sem nexo e revanchistas.
Se faz do seu ganha pão uma estação que nos destila ódios está tudo dito.

Colhe o seu vintém mesmo que tenha de vestir "camisolas" non gratas.

chamem-lhe profissionalismo .... ou cartilheiro mercenário.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,724
14,569
Lol vais por lá fora a dizer PdC allez e metes a cruz noutro sitio

Esses gajos que se vão foder
A mim não me preocupa, mas a gente influenciável.
Eu na AG não me calei contra aquele vandalismo, eu digo sempre que vou me calar para não levar, mas depois figo cego e debito tudo, nem me lembro do perigo, até na AG do aumento das cotas corrigi o mago das contas umas 6 vezes seguidas , fui o único.

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 
Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,619
Gaia
Não concordo! A pior coisa que AVB pode fazer é dar-se à soberba de achar que está ganho. Tem de levantar a voz e começar a dar troco. Tem de ir ao terreno, falar nas casas, mostrar que não tem medo. Só assim ganha.
Eu nisso acho que tens razão, o AVB deve saber que internamente há na sad uma sondagem que dá vitória a PdC por cerca de 2%, por isso deve ter de ponderar,
fazer campanha:
- na rua no final dos jogos no Dragão
-fazer campanha no Dragão Arena
-nas CASAS do FC do Porto
-nos jogos fora
-dar a cara e ir ao mercado do Bolhão, Ribeira, Morro da Serra do Pilar com turistas, Santa Catarina, Fontainhas, Guindais, Foz, Boavista, Baixa e outros lugares icónicos do clube acmpanhado em campanha por SD e Coletivos que o apoiem
-com a equipa que tem e a suapropria imgaem de certeza que colhe dividendos até junto dos velhotes

@Tiago Silva
 
  • Like
Reações: cigano

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,596
Estes pseudo ilustres do FCPorto, quando o AVB for eleito presidente, não irão demorar muito a tentar aproximar-se dele.

Esperemos que após ser eleito, AVB consiga se concentrar na sua missão e não dê importância a esta gente.
É certinho... anda tudo a mamar e a ler da mesma cartilha. Se o Pinto da Costa perde vão fazer mais um mortal à retaguarda e mudar o discurso para ver se conseguem alguma coisa.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,339
Todos os reforços que Pinto da Costa deu a Conceição e que Conceição, supostamente quis:
(
Eu não acredito, mas acredita quem quer...)

2023/24
Iván Jaime
Nico González
Alan Varela
Fran Navarro
Jorge Sánchez
Francisco Conceição

2022/23
David Carmo
Veron
André Franco
Samuel Portugal

2021/22
Eustáquio
Pepê
Galeno
Wendell
Bruno Costa
Fábio Cardoso
Rúben Semedo

2020/21
Evanilson
Taremi
Zaidu
Toni Martínez
Carraça
Cláudio Ramos
Grujic
Malang Sarr
Felipe Anderson

2019/20
Luis Díaz
Uribe
Marchesín
Nakajima
Saravia
Marcano
Zé Luís

2018/19
Éder Militão
Manafá
Mbemba
João Pedro
Saidy Janko
Ewerton
Bazoer
Fernando Andrade
Loum
Jorge
Marius

2017/18
Vaná
Waris
Paulinho
Osorio
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Todos os reforços que Pinto da Costa deu a Conceição e que Conceição quis:

2023/24

Iván Jaime
Nico González
Alan Varela
Fran Navarro
Jorge Sánchez
Francisco Conceição

2022/23
David Carmo
Veron
André Franco
Samuel Portugal

2021/22
Eustáquio
Pepê
Galeno
Wendell
Bruno Costa
Fábio Cardoso
Rúben Semedo

2020/21
Evanilson
Taremi
Zaidu
Toni Martínez
Carraça
Cláudio Ramos
Grujic
Malang Sarr
Felipe Anderson

2019/20
Luis Díaz
Uribe
Marchesín
Nakajima
Saravia
Marcano
Zé Luís

2018/19
Éder Militão
Manafá
Mbemba
João Pedro
Saidy Janko
Ewerton
Bazoer
Fernando Andrade
Loum
Jorge
Marius

2017/18
Vaná
Waris
Paulinho
Osorio
Só craques.....a maioria até mete medooo!!!!
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Está gente que pensava que o dono do lar não vai morrer e vai continuar embalsamado e mesmo assim a dirigir o clube, está completamente enganada.....oh Rodolfo,tens a lata de dizer que o Jorge Costa apoia o André porque quer tacho???!!!
Se assim é,pensa lá pela tua cabecinha antes de falares........que figura me saíste!!!!
NINGUÉM É ETERNO!!!!! TUDO TEM UM FIM!!!!
 
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,596
Como de costume já está a sacudir a água do capote e a preparar o discurso para o caso de as coisas desportivamente correrem mal. Já se está mesmo a ver que vai ser culpa do SC, assim como foi do Lopetegui com os seus Ferraris e do NES com o seu Depoitre etc etc etc...
Não tem espinha dorsal nenhuma e está preparado para atirar o treinador para baixo do autocarro se assim for preciso. Esta conversa do "dei ao SC os jogadores todos que ele queria" é de uma falta de noção e de nível total. Ainda para mais vem num momento em que a equipa está a jogar bem e a ganhar e precisa de tudo menos disto. Mais uma vez, olhando para o seu umbigo, prejudica o clube!

Pinto da Costa já não tem a minima capacidade para o cargo. Todos os dias temos uma prova nova disso. É triste mas é a realidade.

Por outro lado, em termos de eleições, tudo segue o rumo esperado. Os pontas de lança de Pinto da Costa já estão em campo, uns na TV e outros na redes sociais a fazer o trabalho sujo que é como quem diz a insultar, desvalorizar, enxovalhar e ameaçar AVB e aqueles que o apoiam. Desce-se a um nível tremendo, mas quando os pontas de lança são a gang do Macaco, o Catão, o J. Amaral, e os Rodolfos desta vida não dá para mais.
Ao mesmo tempo, temos um presidente que acusa o seu oponente (AVB) de obsessão, de falta de lealdade ao Porto e de ser um peão dos inimigos. Segundo Pinto da Costa, estamos perante um candidato que quer ser presidente por algum tipo de fetiche ou vaidade, até porque não começou no Porto como seccionista como o próprio Pinto da Costa. Ora bem, ao contrário do que Pinto da Costa pensa, os adeptos nao andam todos a comer gelados com a testa e sabem que o AVB não apareceu aqui agora e de repente, caído de paraquedas. O AVB colaborou/trabalhou com o Porto desde muito jovem. Foi assistente, treinador de camadas jovens, analista, trabalhou no scouting (quando isso existia), foi adjunto e treinador principal. Só se deixa enganar quem quer!
Ou seja, o mesmo AVB que há 4 anos seria um candidato excelente caso decidisse avançar para a sucessão (palavras do próprio Pinto da Costa sobre AVB, Rui Moreira e Baía), é agora um traidor porque decidiu democraticamente ser candidato. Curioso que em 2016 o mesmo Pinto da Costa usou igual estratégia contra o seu agora protegido Vitor Baía (à altura critico da SAD), acusando-o de ser um traidor apoiado pelos inimigos do clube! Entretanto lá se arranjou um tacho para o escudeiro Baía, da mesma forma que vai arranjar um para o senhor Koehler de forma a calar as criticas do nepotismo e das contas miseráveis que este vinha a fazer desde há uns anos a esta parte. A estratégia é simples e nem sequer é nova. Todos vimos isto acontecer, por exemplo, no benfica de Vieira onde os oponentes mais ferozes eram comprados com tachos e assim ficavam calados!
Para Pinto da Costa os excelentes candidatos à sucessão só o são em teoria porque quando avançam a coisa muda de figura e passam invariavelmente a ser traidores, aproveitadores, aliados dos inimigos e prejudiciais para o FC Porto. Foi assim quando se pensou que uma candidatura de Baía seria possível (em 2016), está a ser assim com AVB agora e seria assim também com Rui Moreira caso ele quisesse ou decidisse avançar. Para Pinto da Costa os bons candidatos são aqueles que ainda não são candidatos ou aquele que sendo candidatos não fazem sequer cócegas. Pinto da Costa nem sequer queria ser candidato, mas está condenado a defender o clube dos inimigos infiltrados que se candidatam, mesmo que esses inimigos sejam os mesmo a quem ele no dia anterior chamou de excelentes candidatos à sucessão.

Em resumo: Uma falta de caracter gigante e um nojento aproveitamento do clube para benefícios próprios que não tem paralelo e é impossível ignorar.