Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,373
2,761
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Num processo eleitoral normal acho que o AVB ganha de caras.
O meu medo está nos 3000 votos que os macacos vão enfiar nas urnas mesmo antes de elas abrirem
AVB também está "preparado" para esses supostos votantes fantasma. Acredito piamente que tem uma equipa sombra para esses pressupostos.

Na AG muita gente esteve lá dentro sem sócia ser ...foi uma autêntica república das bananas e seus símios no que ao acesso do espaço diz respeito.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
349
923
Lisboa
AVB também está "preparado" para esses supostos votantes fantasma. Acredito piamente que tem uma equipa sombra para esses pressupostos.

Na AG muita gente esteve lá dentro sem sócia ser ...foi uma autêntica república das bananas e seus símios no que ao acesso do espaço diz respeito.
Temos de fazer a nossa parte levar o primo o tio e o amigo sócios que têm receio de ir. Irá ser o dia de salvar o Futebol Clube do Porto e todos somos poucos
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
AVB também está "preparado" para esses supostos votantes fantasma. Acredito piamente que tem uma equipa sombra para esses pressupostos.

Na AG muita gente esteve lá dentro sem sócia ser ...foi uma autêntica república das bananas e seus símios no que ao acesso do espaço diz respeito.
ele não tem estrutura para controlar isso tudo.
Ainda me lembro das eleições no regime onde os NN asseguraram o “transporte” dos votos das casas espalhadas pelo país para Lisboa.
Nasceram milhares de votos nas estações de serviço da autoestrada
 
  • Like
Reações: nmp

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,373
2,761
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Este Rodolfo é uma desilusão. Que figura triste.
Quem apoia o AVB é traidor e Betinho da Foz. Isto é de uma falta de sentido democrático ao nível do pior que o comunismo já nos mostrou.
As palavras ficam em quem as profere.

Pessoalmente faz com que o "veja" de hoje em diante como um dos cartilheiros de serviço e lhe dê o destaque que merece ....0
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
O AVB nem precisa de abrir muito a boca. O pdc trata de se enterrar sozinho. Agora vira-se contra o seu abono de família! Haja pena deste senhor. A idade não perdoa mesmo
Não concordo! A pior coisa que AVB pode fazer é dar-se à soberba de achar que está ganho. Tem de levantar a voz e começar a dar troco. Tem de ir ao terreno, falar nas casas, mostrar que não tem medo. Só assim ganha.
 
  • Like
Reações: nmp e cigano

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,724
14,569
ele não tem estrutura para controlar isso tudo.
Ainda me lembro das eleições no regime onde os NN asseguraram o “transporte” dos votos das casas espalhadas pelo país para Lisboa.
Nasceram milhares de votos nas estações de serviço da autoestrada
Se tivesse entrado as alterações aos estatutos na assembleia da vergonha, aqui tinha receio, agora se for normal, é feito um acompanhamento de cada um das listas as urnas, depressa dão por elas por falcatruas, como é registado em ata os votantes, não acredito que haja problemas neste sentido, será pior o bullying da macacada lá fora para votar PC!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 
  • Like
Reações: nmp

Cheue

12 Maio 2016
22,648
36,350
Conquistas
7
108
Se tivesse entrado as alterações aos estatutos na assembleia da vergonha, aqui tinha receio, agora se for normal, é feito um acompanhamento de cada um das listas as urnas, depressa dão por elas por falcatruas, como é registado em ata os votantes, não acredito que haja problemas neste sentido, será pior o bullying da macacada lá fora para votar PC!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
é uma questão de pedir logo policia antecipadamente

ser considerado um evento de risco etc...
 
  • Like
Reações: nmp e Dragon Lonis