Estou farto destas entrevistas compradas, na há um jornalista que lhe façam as perguntas que realmente importam, ninguém lhe pergunta pelas relações premiscuas que existem, com o delapidar do nosso património, com os milhões de comissões pagas tanto quando compras como quando vendes, contratar toneladas de jogadores que ninguém conhece e que nunca na vida vão dar alguma coisa. O porquê de pagar dezenas de milhões de euros ao Braga por um jogador que nunca tinha feito nada para tal. O porquê de os jogadores saírem a custo 0, e não me fodam que a culpa é do SC, quando por exemplo um podia ter saído no verão passado mas o negócio foi abordado porque apareceram uns parasitas para mamarem a comissão. O porquê de comprarem jogadores no verão por 10 e depois emprestarem com OP de 5. O porquê de não conseguirem despachar o entulho sem perder dinheiro.
Estou farto e por isso mesmo nem perco tempo a ver essas entrevistas, eles devem achar que somos todos parvos.
Eu se fosse ao AVB, dizia que abdicaria de qualquer auditoria as contas do clube e dizia ao Sr PdC vá gozar a sua reforma dourada que eu não quero saber o que você fez só para não o meter na cadeia.
Senhor presidente obrigado por tudo, mas está na hora de gozar a sua reforma dourada num qualquer país com muito sol.
Estou farto e por isso mesmo nem perco tempo a ver essas entrevistas, eles devem achar que somos todos parvos.
Eu se fosse ao AVB, dizia que abdicaria de qualquer auditoria as contas do clube e dizia ao Sr PdC vá gozar a sua reforma dourada que eu não quero saber o que você fez só para não o meter na cadeia.
Senhor presidente obrigado por tudo, mas está na hora de gozar a sua reforma dourada num qualquer país com muito sol.