Pah, isto é incrivel.Pa isso sao comparaçoes com algumas das nossas melhores épocas e com os jogadores no pico de forma.
O fernando, o Paulo Assunçao, o Raul Meireles eram uns eustaquios até subirem o nível. O Belluschi/Guarin na época anterior ao AVB eram superiores a um Ivan Jaime?
O Lucho da 2ª vez era uma enorme mais valia?
Em termos de profunidade tinhamos assim tanta? Com Jesualdo tinhamos o Leandro do Bonfim e o Ibson. Com mourinho Tiago e Ricardo Fernandes fizeram vários jogos. Com Vitor Pereira tinhamos o Izmailov sem 1 perna e o Castro.
Em termos de profundidade do plantel, tinhamos assim tanta? O Mourinho foi campeao com o Maciel a fazer uma segunda volta, o Vitor Pereira metia o Liedson e o Kelvin para sacar um titulo, o Paulo Fonseca jogou a supertaça com Licá e Josué nas alas.
O mesmo se aplica para a época "rasca". Pegar no Casemiro que jogava no Castilla, Oliver que tinha sido emprestado ao Villareal e o Herrera que era um penedo para elogiar essa equipa aos olhos de hoje nao é correcto. O Varela e o Nico têm muito melhor CV que esses ao dia que vieram.
Quem é que falou em profundidade? Eu falo em QUALIDADE.
Obvio que nunca o FCP teve planteis com 22 titulares, ora essa...
Mas nem sei para que falas em profundidade sinceramente... a profundidade actual é uma beleza do caralho....
E esse desdem com que falas de alguns jogadores é patético. Mas nao me admira. Vale tudo para defender as suas ideias.
O Lucho da 2a vez nao foi mais valia? Se nao tem voltado nao tinhas sido campeao. Simples.
E comparar o Belluschi com o Jaime... loles. Coitadinho do espanhol.
Eu acho que ele nao tem pedalada para jogar a médio no coraçao do jogo, mas admito que a 10 possa dar alguma coisa (a ver).
Mas ja que o colocas como opçao no meio campo, tens que aceitar que seja comparado com tubaroes/excelentes jogadores. E ao pé do Belluschi, coitadinho (nao comparo com Guarin porque nao faz sentido, sao dois jogadores que nao tem nada a ver).