Talvez a melhor dupla de arbitragem de todas as que estão no Euro, daquilo que tenho visto.Sim, mas concordo com a análise dos árbitros, nem 2 minutos foi.
Talvez a melhor dupla de arbitragem de todas as que estão no Euro, daquilo que tenho visto.Sim, mas concordo com a análise dos árbitros, nem 2 minutos foi.
Nao passa de conversa fiada , uma das equipas mais competentes do mundo não ia andar distraída ao ponto de estudar o adversário de 2,3 anos atrás.Mas anda distraído que não temos jogado 7 para 6 e quando jogamos tem corrido pessimamente. Ainda bem. É bom sinal ele pensar que o 7 para 6 é o nosso forte. Andou a estudar a seleção de a dois anos atrás lol
Não digo que não. Mas que as afirmações dele não fazem sentido. Isso acho que tamos todos de acordo. Neste europeu o 7 para 6 é dos piores de todas as equipas lolNao passa de conversa fiada , uma das equipas mais competentes do mundo não ia andar distraída ao ponto de estudar o adversário de 2,3 anos atrás.
Ainda nãoJá se sabem quem fica de fora? Espero que mantenha os 16. Do costume. Como vocês conseguem ver muitas vezes antes? Nunca encontro nada a dizer.
Onde vês a ficha de jogo? Só por curiosidade.Brandão e Gonçalo de fora
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Site oficial do torneio.Onde vês a ficha de jogo? Só por curiosidade.
Exato, a nossa seleção não tem nada a perder.Bem.... a Suécia é melhor em todos os aspectos menos num.
A motivação.
Que seja esse o grande trunfo para fazer história
ComproCheira a vitória
Rui Silva no último segundo