Gato não sei mas cheiro a naftalina seguramente.Aqui há gato
E está explicado a mudança de atitude do Kholer, “aqui há tacho”
Gato não sei mas cheiro a naftalina seguramente.Aqui há gato
e neste caso...dinheiro não lhe faltaGato não sei mas cheiro a naftalina seguramente.
E está explicado a mudança de atitude do Kholer, “aqui há tacho”
Too little, too late.Já sabemos que o Koehler vai ser o novo responsável financeiro de pdc
Piso molhado - derramamento de azeite.Aqui há um gato bravo que ameaça André Villas-Boas e anda de braço dado com Vítor Baía:
Fomos todos!Em tempos fanático por PdC. Mas não era difícil. Eu também fui um.
Mais um... Só para o plantel principal é que não há dinheiro.
Até ele dizer “agora, é preciso é não estragar”…Fomos todos!
Como é possível?????"O rei vai nu e isso tem de ser dito aos quatro ventos, porque se nos calarmos somos cúmplices."
"Os árbitros são de uma seriedade inquestionável" disse não há muito tempo a pessoa cujo tópico tem este nome."O rei vai nu e isso tem de ser dito aos quatro ventos, porque se nos calarmos somos cúmplices."
"... porque se nos calarmos somos cúmplices"."Os árbitros são de uma seriedade inquestionável" disse não há muito tempo a pessoa cujo tópico tem este nome.
O treinador não tem que dar apoio ao presidente actual ... muito bem faz o SC ... apesar que como toda a gente sabe o SC quer o PdC a presidente ... Nem é preciso ele dizer nada ... mas mostrar equidistância só lhe faz bem ..."... porque se nos calarmos somos cúmplices".
Alguém escreveu aquilo sem ordens superiores. Deve estar farto e não aguentou.
Aposto que existe, lá dentro, muita gente farta do estado a que o clube chegou. Este tweet, o Bernardino Barros a dizer que temos que olhar para dentro e fazer uma reflexão, o Sérgio a não dar apoio ao presidente nas eleições, são tudo sinais de degradação a nível interno. E se não há maneira de darem um verdadeiro reforço ao treinador numa fase em que estão em vias de perder as eleições, então a coisa já não tem salvação possível.
"O rei vai nú"?"O rei vai nu e isso tem de ser dito aos quatro ventos, porque se nos calarmos somos cúmplices."