Bons pés, mas parece um pouvo desligado da equipa.
Falta continuidade,mais minutos e um Ivan com confiança.Gosto Ivan Jaime, mas ontem não achei que tivesse entrado bem no jogo nem acho que tivesse mudado nada. Acho até que se escondeu um pouco do jogo tendo em conta que o jogo estava totalmente controlado e praticamente ganho. Esperava um pouco mais do Ivan Jaime, mas também me parece evidente que a sua condição física ainda está longe do normal para poder demonstrar o seu melhor futebol.
Do que o Stephen Eustaquio?Em 2 3 toques fez mais que o craque da equipa![]()
Fraco!
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
para mim era na esquerda a dar coisas diferentes do Galeno que só consegue brilhar quando tem espaço o que é raro na nossa ligaNeste esquema com 3 médios também me parece que só pode ser o médio mais ofensivo. Ou então jogar na esquerda.
Mas tem qualidade, precisa de jogar mais, para crescer e evoluir
A malta ja se decidiu pelo meio campo Jaime-Nico-Varela em Agosto. E ja nessa altura se sabia que ia ser pedido até à exaustão.Não gostei. Devia ter entrado para o lugar do Pepê.
Não quero o Pepê fora do onze atenção. Apesar de muitas vezes decidir mal o último passe e um dos melhores jogadores da equipa e neste momento oferece muito mais à equipa do que o Jaime.A malta ja se decidiu pelo meio campo Jaime-Nico-Varela em Agosto. E ja nessa altura se sabia que ia ser pedido até à exaustão.
O engraçado é a entrada do Pepê que veio baralhar as contas. E merecidamente. O q o Pepê veio “aportar” ( detesto a palavra ) a este meio campo não é facilmente descartável. Resistência, pressão, recuperação, dobra defensiva, transporte de bola…
A malta também andava a pedir um 433/4231 desde o início da época porque estava na cara que era o sistema que melhor se adaptava aos jogadores que temos. E o que é certo é que desde que o treinador deu o braço a torcer e o começou a usar, o nosso futebol parece ter melhorado.A malta ja se decidiu pelo meio campo Jaime-Nico-Varela em Agosto. E ja nessa altura se sabia que ia ser pedido até à exaustão.
O engraçado é a entrada do Pepê que veio baralhar as contas. E merecidamente. O q o Pepê veio “aportar” ( detesto a palavra ) a este meio campo não é facilmente descartável. Resistência, pressão, recuperação, dobra defensiva, transporte de bola…
Podíamos até tentar uma coisa nova, não ter treinador. Decisões por maioria de voto dos socios. Quem sabe não funciona…A malta também andava a pedir um 433/4231 desde o início da época porque estava na cara que era o sistema que melhor se adaptava aos jogadores que temos. E o que é certo é que desde que o treinador deu o braço a torcer e o começou a usar, o nosso futebol parece ter melhorado.
Há coisas que são tão evidentes que não é preciso ser profissional da bola para perceber, basta ter olhos na cara.
Isso, desconversa.Podíamos até tentar uma coisa nova, não ter treinador. Decisões por maioria de voto dos socios. Quem sabe não funciona…
Vamos falir a liga se formos campeõesPodíamos até tentar uma coisa nova, não ter treinador. Decisões por maioria de voto dos socios. Quem sabe não funciona…
Latão é barato. Mas eu dispenso a minha.Vamos falir a liga se formos campeões
Quanto custa milhares de medalhas?
Só mesmo na forma física.No 433 deveria ocupar o lugar do Pepê.
Não acho que deva estar tão atrás.
Sinceramente a nossa mudança tem sido mais pelo Taremi sair, o sistema favorecer o Varela e principalmente a entrada do Francisco, ele sim mudou tudo.A malta ja se decidiu pelo meio campo Jaime-Nico-Varela em Agosto. E ja nessa altura se sabia que ia ser pedido até à exaustão.
Então?Só mesmo na forma física.