O Sérgio gosta de surpreender as pessoas.O Zaidu não volta a calçar esta época.
Eu estou curioso para ver o Borges nesta táctica aberto na esquerda, acho que pode resultar.Mais um enorme jogo. Desde aquela miserável exibição contra o Boavista que tem vindo a crescer. Basta não lhe dar a linha.
Pelo centro é fortíssimo. Com Wendell em campo, teremos sempre de ter um extremo que seja capaz de dar a largura, porque mesmo hoje, quando o Wendell foi solicitado para cruzar, não correspondeu.
Mesmo com o Galeno em baixo de forma, a equipa é muito mais equilibrada com ambos em campo.
Que seja para continuar!
Tudo dito,excelente post.Mais um enorme jogo. Desde aquela miserável exibição contra o Boavista que tem vindo a crescer. Basta não lhe dar a linha.
Pelo centro é fortíssimo. Com Wendell em campo, teremos sempre de ter um extremo que seja capaz de dar a largura, porque mesmo hoje, quando o Wendell foi solicitado para cruzar, não correspondeu.
Mesmo com o Galeno em baixo de forma, a equipa é muito mais equilibrada com ambos em campo.
Que seja para continuar!
Até acho que o Borges pode beneficiar com o Wendell.Mais um enorme jogo. Desde aquela miserável exibição contra o Boavista que tem vindo a crescer. Basta não lhe dar a linha.
Que seja para continuar!
Não foi só no 3º goloOnde andava no 3 golo?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk