Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Era bom que alguém mostrasse ao sr Presidente os tweets do FJM sobre o jogo de ontem na luz.
Ou o que os dois ex-Rio Ave afirmaram recentemente em tribunal (e que ja não é novo).

Vai fazer ou dizer alguma coisa sobre isso?? Ou está demasiado ocupado em mandar bocas ao AVB?

Porque é que o Presidente aparece para falar do seu opositor na candidatura, mas ESCONDE-SE quando é para falar sobre os interesses do clube?
A prioridade é manter o poleiro, ou defender o FCP?

Há um clube para gerir!
PRESIDENTE PROCURA-SE.

Última edição:

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Até posso estar a dar grande calinada e a fazer leitura errada. Quer do upgrade que significará, quer da intenção do Presidente.
Só que, hoje em dia, fica difícil acreditar em boas intenções... estamos na fase do Pedro e o Lobo...

Cheue

12 Maio 2016
23,598
37,457
Conquistas
7
108
esta imagem que o @miguel19layun postou é excelente para contrariar a narrativa dos "inimigos" e do AVB
eu já a estou a partilhar em redes sociais, em grupos do clube etc...
sugiro que façam o mesmo

rsz_screenshot_2024-01-20-17-40-27-963_commiuigallery-edit.jpg

• Like
  • Love
Reações: Linkx e Dias_21

Kirdeikis

Superior
9 Junho 2016
94
117
Nao abandones o forum, tudo o q escrevemos aqui nao tem nada a ver com o Portal. E todos somos necessarios para esta discussao sobre o futuro do clube ser mais rica. Eu nem sei o q eles escrevem, desde q percebi q nao sao imparciais deixei de ler e tb deixei de seguir nas redes. Mas como aqui no forum nao noto essa parcialidade, mantenho-me por aqui.
Tu (e todos os outros) não estás preocupado com a parcialidade ou imparcialidade do Portal dos Dragões. Estás preocupado com a aparente distância deles com a vossa narrativa e por eles se manterem neutros a ela. É isso que vos deixa pior que estragados, nada mais, nada menos.
A única preocupação aqui, é tentarem obrigar os outros a partilhar das vossas ideias e ideais.

Cheue

12 Maio 2016
23,598
37,457
Conquistas
7
108
Tu (e todos os outros) não estás preocupado com a parcialidade ou imparcialidade do Portal dos Dragões. Estás preocupado com a aparente distância deles com a vossa narrativa e por eles se manterem neutros a ela. É isso que vos deixa pior que estragados, nada mais, nada menos.
A única preocupação aqui, é tentarem obrigar os outros a partilhar das vossas ideias e ideais.
tenho uma teoria de quem és irl

Cheue

12 Maio 2016
23,598
37,457
Conquistas
7
108
A página do Facebook do Portal devia ter o aviso "página de apoio ao pseudo candidato Jorge Pinto da Costa". Tanta cartilha num sítio só é triste.
Sei que não é possível separar o Fórum do Portal... Mas começo a achar que a único solução é deixar de participar no mesmo.
Completa e absoluta parcialidade.
discordo
a solução é comentar e contrariar essas publicações.

além de comentar aqui

• Like
Reações: TennantWho

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,032
Conquistas
1
PC: estamos pujantes… prometo que vamos deixar de ter capitais próprios negativos em milhões…

Repórter: Sr. Presidente, quem colocou o FCP com contas miseráveis?

PC: Uii, imprensa de Lisboa?? Aqui há gato! Bobby… Tareco… Macaco… Edu… Busca, busca! Mata, mata!!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,032
Conquistas
1

Se fosse eu não me demitia… pedia um tacho…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,032
Conquistas
1

Duras críticas… Nepotismo no FCP… Estes inimigos do FCP aliados à imprensa de Lisboa são um perigo!!

Aqui há gato!!

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,266
46,198
Conquistas
5

Duras críticas… Nepotismo no FCP… Estes inimigos do FCP aliados à imprensa de Lisboa são um perigo!!

Aqui há gato!!
Aqui há gato