E desta segunda jornada, o Martim dificilmente não estará no sete.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E desta segunda jornada, o Martim dificilmente não estará no sete.
Brutal. Impressionante.O MVP do Euro para mim...
É verdadeiramente extraordinário, desconcertante a versatilidade de remate e o jogo de pés que tem para alguém tão grande.
O PJP louco no banco porque ainda queria ir buscar outro golo de vantagem a 5 segundos do fim, mas os jogadores, exaustos, já festejavam...
Diogo Rêma![]()
Confesso que não tinha reparado que isto era o 7 da jornada 1 da Main Round!E desta segunda jornada, o Martim dificilmente não estará no sete.
EhehConfesso que não tinha reparado que isto era o 7 da jornada 1 da Main Round!![]()
![]()
Qq coisa de incrível… e inesperado. Olhos no kiko..37 golos em 42 remates
dass
Atenção que esses números são do Gidsel.Qq coisa de incrível… e inesperado. Olhos no kiko..
Não podia estar mais de acordo.O que vejo no Kiko é uma perda de confiança desde dos primeiros 2 jogos em que lhe deram muito pouco espaço e teve pouco no jogo tendo até estado algum tempo no banco. Depois disso um jogador que nunca esteve perante defensores de tanta qualidade sente alguma desconfiança no seu jogo e aquelas bolas canhoes não estão a entrar, as bolas vão bem colocadas, mas não estão a ser aquelas chicotadas. Qd voltar a confiança de entrar 2 ou 3 bolas as bolas vão sair mais rápidas e voltamos a ter KIKO.
Contra Suécia o perigo tem de vir dos 2 lados eles vão pôr uma parede a frente do martim e o KIKO tem de mostrar que esta a altura para fazer ele a diferença.
O rema a chamar put* a arbitra quando ela vira costas ahah
Grande
Concordo.O nosso mister é um bom gestor de homens mas não o acho nada de especial tacticamente e viveu estes anos todos do trabalho do nosso querido ex treinador. Contudo temos de dar mérito como ele montou esta defesa. Muito bem . Salvador Alex Duarte frade e.... Leonel. Incríveis. Quem estiver atento por esta Europa ao Leonel deve achar um escândalo ele ser suplente no porto.
Uma equipa cheia de lesões e tá num nível incrível. E o Kiko não tem aparecido. E o prof aí teve mal ontem. O Kiko não esteve bem e nem 1 m deu ao Nazaré. O próprio frade falhou imenso nos 6 metros e nem 1 minuto ao Fábio. Que ninguém o conhece mas tem 5 em 6 e o que falhou foi trave e não defesa. Não entendi a não utilização deles ontem.
Vamos a eles. Vai ser quase impossível... Mas...
Foi pouco.
Pelo menos é melhor que aquele que conhecemos cá esta época, na minha opinião claro.Concordo.
Longe de também ser um grande admirador do selecionador, tem muito mérito nesta prestação.
O PJP até já foi nosso treinador.Pelo menos é melhor que aquele que conhecemos cá esta época, na minha opinião claro.
Ganhou 1 ou 2 campeonatos , sucedeu ao Pokrajak.O PJP até já foi nosso treinador.