Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,314
16,465
Rui Malheiro : "Se a arma de campanha de PdC é atacar AVB dizendo que os rivais querem o AVB então começa mal, porque tudo o que vou ouvindo de benfiquistas e sportinguistas é que eles querem que PdC fique e isso significa alguma coisa"...
Onde ouviste isso ? Gostava de partilhar a alguns cegos.
 
  • Like
Reações: Master

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,736
5,958
Conquistas
1
  • Jorge Costa
dragao vila pouca disse...
Ainda não é oficial, mas pelo que o AVB disse e pelo que se vai sabendo, consta que já venderam parte da Porto Comercial a uma empresa americana. É com alienação dessas receitas por 10, também já ouvi 15 anos que vão equilibrar os capitais próprios.

Espero que isto não seja verdade... os sócios não são ouvidos nesta decisão?
 
Cheue

Cheue

12 Maio 2016
22,835
36,559
Conquistas
7
108
as redes sociais do portal, tendo tantos seguidores, poderiam ser muito importantes para ajudar AVB e consequentemente o clube...

mas não, estão descaradamente a apoiar PdC e a 'enterrar o clube.
enfim...
desperdício.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,359
10,419
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
dragao vila pouca disse...
Ainda não é oficial, mas pelo que o AVB disse e pelo que se vai sabendo, consta que já venderam parte da Porto Comercial a uma empresa americana. É com alienação dessas receitas por 10, também já ouvi 15 anos que vão equilibrar os capitais próprios.

Espero que isto não seja verdade... os sócios não são ouvidos nesta decisão?
Confirmo que a Porto Legends está a contratar já (eu concorri) um director de RH para, nomeadamente, a gestão do staff do estádio

Por isso, desconfio que o negócio já estará mais do que feito
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
18,036
43,563
Conquistas
5
Sobre os putativos candidatos à sua sucessão, Pinto da Costa diz que "qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante par ao clube".

"O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no FC Porto. António Oliveira tem todo o direito de ser crítico", afirma.


Ele nunca pensou é que algum desses nomes ia ter tomates para enfrentá-lo nas eleições.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
18,036
43,563
Conquistas
5
as redes sociais do portal, tendo tantos seguidores, poderiam ser muito importantes para ajudar AVB e consequentemente o clube...

mas não, estão descaradamente a apoiar PdC e a 'enterrar o clube.
enfim...
desperdício.
Eu deixei de seguir, nem tenho visto o que publicam.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
593
782
Nem o malogrado Ministro da Propaganda Iraquiano conseguiria ser o porta voz do clube... Tal a tamanha disparidade entre a ficção do discurso e o pragmatismo da realidade!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,380
6,775
Sobre os putativos candidatos à sua sucessão, Pinto da Costa diz que "qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante par ao clube".

"O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no FC Porto. António Oliveira tem todo o direito de ser crítico", afirma.


Ele nunca pensou é que algum desses nomes ia ter tomates para enfrentá-lo nas eleições.
E assim se enganam tolos....
 
  • Like
Reações: miguel19layun

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
dragao vila pouca disse...
Ainda não é oficial, mas pelo que o AVB disse e pelo que se vai sabendo, consta que já venderam parte da Porto Comercial a uma empresa americana. É com alienação dessas receitas por 10, também já ouvi 15 anos que vão equilibrar os capitais próprios.

Espero que isto não seja verdade... os sócios não são ouvidos nesta decisão?
*Vai esconder o problema debaixo do tapete, infelizmente com actual direção das comissões daqui a 4 anos estamos novamente com capitais próprios negativos, com o clube vendido as fatias e com as receitas todas antecipadas
 
Última edição:

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,744
11,778
Sobre os putativos candidatos à sua sucessão, Pinto da Costa diz que "qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante par ao clube".

"O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no FC Porto. António Oliveira tem todo o direito de ser crítico", afirma.


Ele nunca pensou é que algum desses nomes ia ter tomates para enfrentá-lo nas eleições.
É preciso nao ter vergonha e ter uma lata descomunal para vir dizer isto.