Se o André ganhar duvido que a venda de bilhetes ao escuro continueAchas que vai mudar alguma coisa com as claques?
E tenho a certeza que se acaba o braço armado da direção
Se o André ganhar duvido que a venda de bilhetes ao escuro continueAchas que vai mudar alguma coisa com as claques?
Mas ao menos sabes quem é a cabeça dos bilhetes?Se o André ganhar duvido que a venda de bilhetes ao escuro continue
Eu não faço ideiaMas ao menos sabes quem é a cabeça dos bilhetes?
Investiga!Eu não faço ideia
Só quero que se acabe a palhaçada
Será um gajo muito activo no Facebook que adora vir para la chorar e insultar adeptos do FC Porto??Mas ao menos sabes quem é a cabeça dos bilhetes?
É oInvestiga!
Começa por S ou C?Mas ao menos sabes quem é a cabeça dos bilhetes?
Eu sabia, é o Diabo do ConceiçãoÉ o
Começa por S ou C?
Outro para ser despachado para bem longe do FC Porto! Do pior que lá temos. O gajo é tão mau que até o Henrique Ramos não o pode ver à frente.Creio que a distribuição de bilhetes pelas claques e casas é trabalho do Saul...
Oxalá que tal seja possível, pois mete nojo como certos indivíduos andam a enriquecer à custa do FC Porto.Se o André ganhar duvido que a venda de bilhetes ao escuro continue
Sim, é mesmo ele. E acredito que a esmagadora maioria de vós, não terá sequer a mais pequena ideia do quanto ele lucra com o negócio, caso contrário a contestação, exclusivamente contra essa situação, seria enorme.Creio que a distribuição de bilhetes pelas claques e casas é trabalho do Saul...
Como é que um mero speaker do estádio tem o poder da distribuição dos bilhetes para os SD?Sim, é mesmo ele. E acredito que a esmagadora maioria de vós, não terá sequer a mais pequena ideia do quanto ele lucra com o negócio, caso contrário a contestação, exclusivamente contra essa situação, seria enorme.
Como é que um mero speaker do estádio tem o poder da distribuição dos bilhetes para os SD?
No entanto, um aparte, quem depois vende os bilhetes é o Macaco e a mulher. Não sei é qual a percentagem do dinheiro com que ficam.
Todos os membros da Direção sabem disto.Já alguem pensou em denuciar este problema da venda de bilhetes aos membros da sad? tenho a certeza que não sabem nem suspeitam de nada...
Eu não sei quem é que fica com o dinheiro dos bilhetes, não sei se fica no Madureira, no Saul ou em quem...Como é que um mero speaker do estádio tem o poder da distribuição dos bilhetes para os SD?
No entanto, um aparte, quem depois vende os bilhetes é o Macaco e a mulher. Não sei é qual a percentagem do dinheiro com que ficam.
Sim, essa é outra coisa. Para se ser socio da claque, deve ser socio do clube. Para ter acesso ao seu bilhete, tem que ter cotas em dia na Claque e Clube, caso contrario, nao beneficiaria do bilhete a preço reduzido.Sócio da claque...e do clube
Todos os membros da Direção sabem disto.
Como acham que nós a vender mais bilhetes que o Sporting, temos uma receita bastante inferior de bilheteira?