Super Dragões

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,747
88,261
40
Creio que a distribuição de bilhetes pelas claques e casas é trabalho do Saul...
Outro para ser despachado para bem longe do FC Porto! Do pior que lá temos. O gajo é tão mau que até o Henrique Ramos não o pode ver à frente.

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
Creio que a distribuição de bilhetes pelas claques e casas é trabalho do Saul...
Sim, é mesmo ele. E acredito que a esmagadora maioria de vós, não terá sequer a mais pequena ideia do quanto ele lucra com o negócio, caso contrário a contestação, exclusivamente contra essa situação, seria enorme.

• Like
Reações: apocalypto
10 Janeiro 2021
42
76
Aveiro
Sim, é mesmo ele. E acredito que a esmagadora maioria de vós, não terá sequer a mais pequena ideia do quanto ele lucra com o negócio, caso contrário a contestação, exclusivamente contra essa situação, seria enorme.
Como é que um mero speaker do estádio tem o poder da distribuição dos bilhetes para os SD?
No entanto, um aparte, quem depois vende os bilhetes é o Macaco e a mulher. Não sei é qual a percentagem do dinheiro com que ficam.

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
286
442
Como é que um mero speaker do estádio tem o poder da distribuição dos bilhetes para os SD?
No entanto, um aparte, quem depois vende os bilhetes é o Macaco e a mulher. Não sei é qual a percentagem do dinheiro com que ficam.

Já alguem pensou em denuciar este problema da venda de bilhetes aos membros da sad? tenho a certeza que não sabem nem suspeitam de nada...

• Haha
Reações: DaniMontana

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
197,035
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mister Monkey sentadinho ao lado do neto do presi

Dá a patinha, Macaco
Rebola, Macaco
Salta, Macaco

• Love
Reações: danielsousa94

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,004
28,012
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sei quem é que fica com o dinheiro dos bilhetes, não sei se fica no Madureira, no Saul ou em quem...
O que já me disseram é que o valor dos bilhetes cedidos aos SD e não pagos ao clube é uma pequena fortuna.
É uma situação que já está fora de controlo há muito tempo.

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,382
1,341
Lisboa
O FCP, deveria ter uma bilheteira apenas para as claques. Quem fosse de uma das claques e quisesse ir ver o jogo, ia a essa bilheteira e comprava o bilhete diretamente ao FCP (mesmo que fosse com o desconto para claques). Assim o dinheiro entrava diretamente no clube e não havia cá revendas de bilhetes. Cada adepto, só poderia adquirir nessa bilheteira o 1 bilhete por socio da claque. Bilhetes pessoais e intransmissíveis. Se o revendessem a terceiros, esses terceiros nao conseguiriam entrar no recinto.