André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
24,143
38,335
Conquistas
7
108
A D. Cecilia também está precisar de um lar de repouso ou numa ilha a usufruir a sua reforma .
Se há coisa que o presidente sempre respeitou a memória , foi a do Sr. Pedroto, andar agora a desenterrar certos assuntos…
o senhor na tua foto é que precisa de um lar de repouso ou de uma ilha -
e nesse caso até tem dinheiro para comprar o lar inteiro ou uma pequena ilha.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,164
86,415
40
epa, eu sinceramente nunca achei isso..
e votei nele.

mas SE agora se candidatar mesmo e SE atacar AVB e nem tanto PdC...aí sim, já se podia dizer isso
vamos ver.
Eu acho que o objetivo é esse. Dar a ideia de um clube com alternativas (que na realidade não são pois nenhum tem perfil ou ideias para o cargo) e também roubar votos ao AVB.

O Rio, provavelmente, não vai atacar o AVB. Esse é o papel do Lobo.

Lembra-te que nunca ninguém atacou o Rio e este era funcionário do Porto.

• Like
Reações: portu

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,185
2,670
Agora posso dizer!

As candidaturas dele e do Lobo, mais não terão sido do que manobras para dar a ideia de um clube democrático e com alternativas. Nunca acharam estranho que nunca o tivessem atacado? Nem PdC nem nenhum dos seus apoiantes? Isto a uma pessoa que durante muito tempo teve um emprego no Porto Canal.

Aposto que também se vai focar no ataque ao AVB.

O FC Porto tem que se ver livre desta captura. Só se deixa enganar quem quiser.
Discordo.

Rio, candidatando-se, fa-lo-á com todos os seus direitos como sócio do NGC. Se tiver uma boa proposta, ainda melhor.

• Like
Reações: hugo mocc

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,186
1,197
Albufeira
Sócios correspondentes não podem votar seja em que condições estiverem.
Sou sócio correspondente há mais de 20 anos (Algarve) e quotas em dia
E nunca tive problemas

E perguntei novamente via telefone para confirmar e afirmaram que se pode votar, não há problema nenhum...

Sócio correspondente para votar tem de ser sócio mínimo um ano e com quotas em dia

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,462
924
Porto, 1977
JFRio sabe que nunca será eleito, porque é que se vai candidatar?
Quer roubar votos a quem?

É essa a minha questão.
Quanto a tachos, basta ir fazer uns comentários ao Porto Canal. Já agora quem era JFRio antes de ser comentador no Porto Canal?
Posso estar distraído, mas o JF Rio não perdeu o tacho de comentador que tinha no Porto Canal na sequência da candidatura às eleições?
Se queria manter o tacho, não faria sentido estar quieto?

O AVB apoiou PdC em 2020. Quis garantir votos a quem? E porquê?

• Like
Reações: portu

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
426
84
Maia
Continuem a fazer campanha pelo AVB 😉
Caro colega para mim vai dar igual se é AVB , vai ser duro ver este presidente sair mas no dia seguinte so vou querer que o
meu clube ganhe , não me esqueço de 30 inesquecíveis , e de 10 anos menos bons , mas com glórias pelo
meio, mas hoje em dia ir buscar certos assuntos para atacar o presidente, nunca imaginei.
O discurso dele quer se goste pouco ou muito foi sempre dentro deste registo.
Venha de la o AVB , quero títulos e esse sim vai ter de apresentar num futuro imediato …

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,984
132,186
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que o objetivo é esse. Dar a ideia de um clube com alternativas (que na realidade não são pois nenhum tem perfil ou ideias para o cargo) e também roubar votos ao AVB.

O Rio, provavelmente, não vai atacar o AVB. Esse é o papel do Lobo.

Lembra-te que nunca ninguém atacou o Rio e este era funcionário do Porto.
Está descansado relativamente à seriedade do JFR, posso fazer o "vouch" por ele, se bem que ele não precisa.

Nem tudo são "conspirações".

Mas, em princípio concordo que estrategicamente seria mais válido apoiar uma candidatura mais "forte".

Talvez tenha ficado à espera de convite e não o recebeu, então avança por sua conta e risco, afinal de contas recebeu quase 30%.
Talvez procure saber isso.

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,164
86,415
40
Caro colega para mim vai dar igual se é AVB , vai ser duro ver este presidente sair mas no dia seguinte so vou querer que o
meu clube ganhe , não me esqueço de 30 inesquecíveis , e de 10 anos menos bons , mas com glórias pelo
meio, mas hoje em dia ir buscar certos assuntos para atacar o presidente, nunca imaginei.
Venha de la o AVB , quero títulos e esse sim vai ter de apresentar num futuro imediato …
Seja AVB ou PdC, vai ter que fazer MUITO MELHOR do que nos últimos 10 anos. Muito, muito melhor!

Eu apoio o AVB, mas sou exigente. Muitos apoiam PdC independentemente do mal que faça ao clube. E é isso que tem que acabar! A cultura de exigência tem que regressar, mas para todos e sem vendidos pelo meio.

P

portu

Guest
Caro colega para mim vai dar igual só AVB , vai ser duro ver este presidente sair mas no dia seguinte so vou querer que o
meu clube ganhe , não me esqueço de anos inesquecíveis , e de 10 anos menos bons , mas com glórias pelo
Tocaste num ponto interessante: PDC não mudou absolutamente nada.
Estas tiradas dos gatos e etc. são Pinto da Costa vintage.
O que mudou fomos nós: o resto do mundo.
O presidente do futebol clube do Porto gaba-se de não ter e-mail.
Quando lhe enviam documentos, a secretária imprime para ele ler. Isto é factual, atenção.
Desconheço se depois responde a essas missivas por carta, ou se manda alguém gravar runas numa pedra, mas acho que é algo bastante revelador.

P

portu

Guest
Seja AVB ou PdC, vai ter que fazer MUITO MELHOR do que nos últimos 10 anos. Muito, muito melhor!

Eu apoio o AVB, mas sou exigente. Muitos apoiam PdC independentemente do mal que faça ao clube. E é isso que tem que acabar! A cultura de exigência tem que regressar, mas para todos e sem vendidos pelo meio.
É isso: acho que ninguém que apoia AVB está propriamente a passar-lhe uma carta branca se for eleito.
Se não mostrar serviço, que se chegue outro à frente.
Eu, pelo menos, não entro em sebastianismos.

• Like
Reações: arichard

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,714
13,728
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Do ponto de vista eleitoral não faz sentido para um candidato adotar a estratégia de dar a outra face, e enveredar pelo caminho moralmente correto.

Passar elogios e desvalorizar ataques diretos do PdC seria, a meu ver, um tiro no pé. Só serviria para sair com uma imagem fragilizada. Do ponto de vista eleitoral e de debates, não é uma estratégia razoável.

Há maneiras de se defender e jogar ao ataque sem beliscar todo um legado, mas que não pode andar dois meses a servir de saco de pancada não pode.

Pinto da Costa já desceu há muito do estatuto de intocável. Isso acabou quando comecou a desviar dinheiro do clube para alimentar o filho e amigos em negociatas.

• Like
Reações: arichard

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,451
26,475
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O José Fernando Rio tem todo o direito de se candidatar, tal como qualquer outro sócio que cumpra os requisitos. Teve mais de 25% dos votos nas últimas eleições, é legítimo que ele pense em fazer parte de uma solução para o futuro.

Aguardo pelo seu discurso de campanha antes de tirar as devidas ilações.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,537
15,897
Sou sócio correspondente há mais de 20 anos (Algarve) e quotas em dia
E nunca tive problemas

E perguntei novamente via telefone para confirmar e afirmaram que se pode votar, não há problema nenhum...

Sócio correspondente para votar tem de ser sócio mínimo um ano e com quotas em dia

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Não é o que diz nos Estatutos do Clube mas acredito.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,462
924
Porto, 1977

Podes enunciar o teu caderno de encargos de forma a que os próximos 10 anos sejam muito, muito melhores e respeitem a cultura de exigência?

Número de campeonatos?
Número de taças de Portugal?
Na Champions, em 10 anos devemos ir quantas vezes aos quartos de final e quantas às meias finais?

Tenta objetivar essa exigência e que te faria escrever em 2034 que nestes últimos 10 anos fizemos muitissimo melhor.