porque não quer...O Rui Moreira não vai contra PDC.
agora já nem precisa dos votos para a câmara ..
porque não quer...O Rui Moreira não vai contra PDC.
O Macaco está desesperado.
Eu acho que os funcionários do clube não se devem imiscuir nas eleições. Tal como acho errado o Jorge falar das eleições do Porto quando é treinador do AvesAté pode vir a votar no AVB, mas nunca iria assumir publicamente
No caso dos funcionários estou completamente de acordo. São pagos pelo clube por isso não se devem meter nessas merdas.Eu acho que os funcionários do clube não se devem imiscuir nas eleições. Tal como acho errado o Jorge falar das eleições do Porto quando é treinador do Aves
Acredito que ele e muitos outros lhe fogem ao voto dessa forma ...na hora a caneta ... AVBAté pode vir a votar no AVB, mas nunca iria assumir publicamente
Ontem falou num local onde estava a representar o AVSNo caso dos funcionários estou completamente de acordo. São pagos pelo clube por isso não se devem meter nessas merdas.
No caso do Jorge Costa não concordo. É adepto e sócio do Porto, não está contratualmente ligado ao clube e é um histórico. A sua posição ser pública não afecta em nada a sua profissão como treinador do AVS.
Informarão durante a tarde, certamente, através de mail:Pessoal desculpem se ja foi partilhado mas alguem sabe a que horas é a apresentação da candidatura e se dá em algum site em directo?
Mas vocês acham que o AVB está sozinho?Uma coisa é certa, é preciso tomate para apresentar a candidatura na alfândega com a ribeira logo li ao lado, é de se lhe tirar o chapéu.
Sócios correspondentes não podem votar seja em que condições estiverem.Um esclarecimento: sócio correspondente há mais de um ano com quotas em dia, pode votar nas eleições?
Estão cá só uns 3 ou 4.Já há policiamento junto à Alfândega.
Já há policiamento junto à Alfândega.
É uma afirmação!Estás a afirmar ou questionar?