André Villas-Boas - Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,957
13,422
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estive a ver o Facebook do speaker. Uma coisa interessante por lá para além das macacadas. O Vila Pouca a assumir claramente uma posição muito crítica sobre a "estratégia" seguida pela atual direção e sus muchachos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,765
Eu acho que os funcionários do clube não se devem imiscuir nas eleições. Tal como acho errado o Jorge falar das eleições do Porto quando é treinador do Aves
No caso dos funcionários estou completamente de acordo. São pagos pelo clube por isso não se devem meter nessas merdas.
No caso do Jorge Costa não concordo. É adepto e sócio do Porto, não está contratualmente ligado ao clube e é um histórico. A sua posição ser pública não afecta em nada a sua profissão como treinador do AVS.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,369
3,198
Pessoal desculpem se ja foi partilhado mas alguem sabe a que horas é a apresentação da candidatura e se dá em algum site em directo?

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
No caso dos funcionários estou completamente de acordo. São pagos pelo clube por isso não se devem meter nessas merdas.
No caso do Jorge Costa não concordo. É adepto e sócio do Porto, não está contratualmente ligado ao clube e é um histórico. A sua posição ser pública não afecta em nada a sua profissão como treinador do AVS.
Ontem falou num local onde estava a representar o AVS

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,824
11,979
Pessoal desculpem se ja foi partilhado mas alguem sabe a que horas é a apresentação da candidatura e se dá em algum site em directo?
Informarão durante a tarde, certamente, através de mail:

Adiciona o teu mail à mailing list e seguramente receberás o link para a apresentaçao da candidatura:
sohaumporto.pt

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Já há policiamento junto à Alfândega.
Estão cá só uns 3 ou 4.

Acredito que mais perto da hora se juntem mais para prevenir incidentes. Até porque pelos vistos o anormal do Catão vai para lá sem convite e quer entrar na mesma porque "é sócio e tem direito".