Espaço, acessos, transportes e centralidade no eixo Porto-Braga.A academia da maia é muito melhor , só pelo espaco que tem
AVB nisso devia reconsiderar
Espaço, acessos, transportes e centralidade no eixo Porto-Braga.A academia da maia é muito melhor , só pelo espaco que tem
AVB nisso devia reconsiderar
Se a CM da Maia tiver a ser honesta entao AVB se ganhar vai poder optar porque a SAD vai ter que comprar os terrenos nas proximas semanasEspaço, acessos, transportes e centralidade no eixo Porto-Braga.
Portal dos Dragões devia aprender com o Dragões Diário então. Evitavam falar do AVB por “obrigação”.Bem o Dragões Diário a falar da candidatura, resumindo bem a apresentação é sem juízos de valor. Ainda com o bónus de ter um link para o site do Porto Canal com as linhas gerais do programa de AVB.
A sério? Estou chocado! Afinal nem todos são burros que nem portas. Ainda há quem tenha inteligência entre os apoiantes de PdC.Bem o Dragões Diário a falar da candidatura, resumindo bem a apresentação é sem juízos de valor. Ainda com o bónus de ter um link para o site do Porto Canal com as linhas gerais do programa de AVB.
E o atual Presidente já era ex Presidente.Há muito sócio que se tivesse o mesmo níve de exigência com o atual presidente que têm com o candidato AVB, o FC Porto era um clube muito melhor.
Bem o Dragões Diário a falar da candidatura, resumindo bem a apresentação é sem juízos de valor. Ainda com o bónus de ter um link para o site do Porto Canal com as linhas gerais do programa de AVB.
Não tem acontecido por incompetência da concorrência.Vão ter uma surpresa.
Para já o que eles querem não conta para nada, porque quem manda no clube são os sócios.
Eu sou realista.
Vendo o estado actual em que está o nosso clube e vendo sobretudo os orcs a fazer o que nós fazíamos a 15-20 anos atrás, neste momento o fosso deveria ser MUITO maior ... tipo estarmos 10 anos sem ganhar nada ... ora isto não tem acontecido principalmente porque temos um bom treinador, pragmático e orientado para resultados. Outra razão é porque temos "estofo", isto é não é fácil nos deitarem abaixo...
E por último convém dizer que nos nosso rivais, reina a incompetência ... e as coisas não estão assim tão diferentes da nossa ...
Por isso eu sou optimista em que voltaremos brevemente aos festejos contantes ...
Se com esta direcção incompetente temos nos mantido no topo, com uma gestão competente voltaremos ao topo, a seu tempo, em alguns anos mas voltaremos a dominar completamente em Portugal ...
Para já convém ganhar o campeonato ou garantir o 2º lugar ... Isso é imperativo ...
Com um médico a presidente...Não tem acontecido por incompetência da concorrência.
Tivesse a concorrência um pouco de competência e a diferença seria bem maior.
Repara que até o Sporting foi campeão 20 anos depois.
Uma pergunta por curiosidade é com o facto de p.e. parte do ganho com o empréstimo do Casimiro ter ido parar à conta do filho presidente concordas?Vou esperar a apresentação da ideia, mas essa é para já uma das ideias que discordo com alguma veemência de AVB.
A questão da Academia no Olival. Porque me parece uma solução de recurso.
O que se vai construir desde já, não é uma Academia mas sim no projecto de AVB um Centro de Alto Rendimento, focado nas equipas profissionais apenas, ficando a formação no já insuficiente Olival, e que não é do clube. Parece sempre um projecto-remendo, não definitivo.
Enquanto a Academia da Maia é um projeto total, de raiz, com uma dimensão muito maior, feito com cariz definitivo e com possibilidade de alargamento até no futuro. No Olival só se alargarmos para o leito do Rio.
Mas também para já, ainda não passa de "projetcto", quando já devia estar relizado há 2 mandatos e nem ser discussão hoje.
Isso é daquelas perguntas que, a serem feitas ao PdC, a resposta será do tipo “mas você não sabe? Não vê jornais nem televisão?” e os analfabetos vibram, batem palmas e cantam PdC Allez.Eu gostava de perceber a quem é que ele se refere.
Quem são os inimigos que apoiam AVB?
E o que é que isso tem a ver com a discussão do local ou projecto da Academia e suas vantagens numa análise isenta?Uma pergunta por curiosidade é com o facto de p.e. parte do ganho com o empréstimo do Casimiro ter ido parar à conta do filho presidente concordas?
Estou a perguntar porque pareces um tipo super exigente.
Já percebi. A tua exigência é seletiva.E o que é que isso tem a ver com a discussão do local ou projecto da Academia e suas vantagens?
É esse o nível de conversa?Já percebi. A tua exigência é seletiva.
EleiçõesA sério? Estou chocado! Afinal nem todos são burros que nem portas. Ainda há quem tenha inteligência entre os apoiantes de PdC.
inimigo.É esse o nível de conversa?
Ou seja eu não posso discordar de uma coisa, uma medida, ter uma visão diferente num assunto porque óbviamente é porque sou seletivo, vendido, a soldo, pulha, tacheiro, inimigo assim usando palavras e posturas criticadas e que critico do próprio PdC é isso?
Não tenho direito à minha visão sobre a Academia....tem que ser a do AVB e pronto.
E se discordo é porque concordo com "roubar o clube".
Não computa amigo.
Não há uma relação de nexo entre essas coisas.
É apenas coversa fanatizada.
Tudo o que não é preciso.