Bola no André para lhe responder.
Achas que vai descer a esse nível??
Bola no André para lhe responder.
neste caso talvez fosse algo a considerar ...Achas que vai descer a esse nível??
Umas pra fora…Agarradinho ao poder.
Ele sabe que saindo, vai sair tanta porcaria cá pra fora... O grande problema é esse.
Vergonha alheia.
Em 2020 teve oposição, mas na altura tínhamos o COVID e isso serviu de desculpas para nem existir debates no Porto Canal, este ano estou curioso para ver qual vai ser a desculpa...O PDC nunca precisou fazer campanha pq nunca teve oposição.
Os tempos mudaram e se julga que os sócios não vão querer saber quem está a pensar para a administração e o que pretende fazer para o clube está muito enganado.
Que se candidate, vai sofrer uma humilhação.
Nem tanto pela percentagem de voto mas por perder, coisa que nunca lhe passou pela cabeça.
Claro que vão tentar tudo o que podem, estão mais agarrados do que lapasE espero bem que não hajam truques nas eleições. É que se houverem suspeitas, vão acabar por cair, mas à força.
O André não o deve fazer mas seria interessante se existissem vozes criticas e com impacto mediático que fizessem esse trabalho sujo. Estou a lembrar-me do Miguel Sousa Tavares por exemploneste caso talvez fosse algo a considerar ...
perguntar: quem é que acham que os "nossos inimigos" querem que ganhe, neste momento?
deixar a pergunta no ar...
O gato só é do teu filho?Vou apresentar o gato dos meus filhos como candidato, acho que tem hipótese de ganhar. Espera lá.... não pode, não os anos de sócio necessários
neste caso talvez fosse algo a considerar ...
perguntar: quem é que acham que os "nossos inimigos" querem que ganhe, neste momento?
Colocar Pinto da Costa, seja novo, velho, muito velho, e AVB no mesmo ponto de um Vale e Azevedo vs Vilarinho devia dar direito a uma martelada num dedo.Ele sabe que o Vale Azevedo perdeu as eleições num debate com o Vilarinho e por isso acho que o mesmo vai evitar a todo o custo um debate
Os nossos inimigos querem é que a gente perca.neste caso talvez fosse algo a considerar ...
A réstia de esperança que ainda tinha que não se ia candidatar acabou com esta entrevista patética.Obviamente que se vai candidatar e obviamente que não vão existir debates.
Ainda vai tentar fazer parecer que a candidatura é um favor que nos vai fazer.