Opah... se este é o melhor que o presidente pode fazer então tenho de dizer que é mesmo muito fraquinho. Argumentos populistas, com ironias fora do prazo. Está a lançar a teoria da conspiração para cima da mesa.
"Nunca fiz campanha eleitoral nem vou fazer".![]()
Pinto da Costa: "Há um candidato apoiado pelos nossos inimigos"
Presidente do FC Porto deixa críticas a Villas-Boas numa entrevista ao programa "Primeira Pessoa"www.ojogo.pt
Para quem ainda duvidava se PDC ia a votos ou não, aí está. Curioso que minutos antes o boneco Lobo também criticou AVB.
![]()
Eleições no FC Porto: Nuno Lobo faz críticas a Villas-Boas
Empresário acusa o concorrente de apostar em “desunir” o FC Porto e de ter na plateia de ontem personalidades que se incompatibilizaram com Pinto da Costawww.ojogo.pt
Se não és por mim és declaradamente contra mim ... ou seja onde anda a democracia desta gente ?Perdi todo o respeito pelo presidente após estas declarações. O respeito que conquistou com tantos anos de dedicação perde-o com mentiras e meias ameaças numa tentativa de se agarrar ao poder. Venha rapidamente Abril e cuidado meus caros amigos porque cheira-me que a procissão vai no adro e que se vão tentar mil e umas estratégias para se manterem. Não me admirava nada que no dia das eleições surgissem sócios fantasma para votarem.
Ricardo Sousa também. Já ouvi por aí que o Sérgio Oliveira e o Dalot também apoiam o AVB.O batman a sacar me o comentário
Ss calhar ele referia-se ao Maniche e Nuno ValenteEntre 4 inimigos do Futebol Clube do Porto, Helton, Jorge Costa, Aloísio e António Sousa, estão 23 campeonatos nacionais, 16 taças de Portugal, 21 supertaças, 2 champions, 2 Ligas Europas/Taça Uefa, 2 taças intercontinentais e 1 supertaça europeia
49 anos de ligação ao clube, 1500 jogos pelo Futebol Clube do Porto
Com inimigos assim