Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Não existem almoços grátis.

Desde que Pinto da Costa retirou a queixa ao Nuno Lobo que o discurso deste último virou para ataques constantes à candidatura de AVB.

Quanto a Pinto da Costa, cada um sabe de si e sabe em quem votar. Enquanto uma candidatura enaltece Pinto da Costa e o seu passado no FC Porto, a outra candidatura desfaz-se ataques pessoais e ácidos contra AVB e os seus apoiantes.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Perdi todo o respeito pelo presidente após estas declarações. O respeito que conquistou com tantos anos de dedicação perde-o com mentiras e meias ameaças numa tentativa de se agarrar ao poder. Venha rapidamente Abril e cuidado meus caros amigos porque cheira-me que a procissão vai no adro e que se vão tentar mil e umas estratégias para se manterem. Não me admirava nada que no dia das eleições surgissem sócios fantasma para votarem.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Imaginem achar que os rivais preferem alguma outra administração sobre uma atual administração da SAD que vê jogadores como Zaidu e Manafá como indiscutíveis, que acerta 1 contratação em 10, que tem as contas cada vez mais delapidadas, e, a cereja no bolo, que anda a desviar dinheiro do clube para dar de comer ao filho e aos amigos.

Qualquer lampião se pudesse punha 1 voto na lista de PdC.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,328
6,794
Opah... se este é o melhor que o presidente pode fazer então tenho de dizer que é mesmo muito fraquinho. Argumentos populistas, com ironias fora do prazo. Está a lançar a teoria da conspiração para cima da mesa.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,793
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como falou de inimigos, presumo que tenha deixado um comentário sobre o caso judicial onde jogadores DIZEM QUE FORAM COMPRADOS PARA PERDER COM O CARNIDE, com declarações de um treinador a dizer QUE OS JOGADORES PEDIRAM PARA NÃO JOGAR PORQUE FORAM ABORDADOS PARA PERDER DE PROPÓSITO!!!

Os maiores inimigos do Futebol Clube do Porto são aqueles que, em lugar de poder, nada fazem perante estes factos
Houve 2 senhores que fizeram: Rui Pinto e Francisco J Marques
Onde esteve o presidente do Futebol Clube do Porto? Em jantares com o Vieira? Em reuniões da liga com o Paulo Gonçalves?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,553
14,340
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os de lisboa apoiam pdc.


Lembro que Boaventura diz que negociou uma venda possível do marega a pedido do Porto.


Quem anda a dormir com a trampa, quem fecha aos olhos, é esta atual direcção de incompetentes
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Há pouco no fórum TSF também para ligou para lá um tipo da comissão de apoio à candidatura de Pinto da Costa e discurso foi nesta linha. Ataques pessoais a AVB, Antero, inimigos a apoiar AVB, ingratidão, etc.

Estas pessoas não estão interessadas em discutir o FC Porto, estão interessadas em manter o poder e os privilégios.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,917
4,877
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco

Para quem ainda duvidava se PDC ia a votos ou não, aí está. Curioso que minutos antes o boneco Lobo também criticou AVB.

"Nunca fiz campanha eleitoral nem vou fazer".

Ele sabe perfeitamente que quanto mais falar no assunto mais estraga a sua reputação. Mais explicações estapafúrdias teria de dar. Tão previsível estas bocas da cadeira de sonho e dos nossos inimigos. Tão simplista e tão básico. Já não dá para mais.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Há 4 anos o presidente do FC Porto dizia isto. O que mudou para agora o AVB não ter currículo para ser presidente quando até andou a tirar cursos de gestão nos últimos 4 anos? Já não se sente prestigiado e desdobra-se em ataques pessoais? Então as críticas já não são legítimas? O que mudou?




 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
A obra feita foi lá atrás!

Portanto, qual a proposta, ideias, projeto que tem para o clube? Visão Presente e Futura?
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,793
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entre 4 inimigos do Futebol Clube do Porto, Helton, Jorge Costa, Aloísio e António Sousa, estão 23 campeonatos nacionais, 16 taças de Portugal, 21 supertaças, 2 champions, 2 Ligas Europas/Taça Uefa, 2 taças intercontinentais e 1 supertaça europeia
49 anos de ligação ao clube, 1500 jogos pelo Futebol Clube do Porto

Com inimigos assim
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,323
2,678
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Perdi todo o respeito pelo presidente após estas declarações. O respeito que conquistou com tantos anos de dedicação perde-o com mentiras e meias ameaças numa tentativa de se agarrar ao poder. Venha rapidamente Abril e cuidado meus caros amigos porque cheira-me que a procissão vai no adro e que se vão tentar mil e umas estratégias para se manterem. Não me admirava nada que no dia das eleições surgissem sócios fantasma para votarem.
Se não és por mim és declaradamente contra mim ... ou seja onde anda a democracia desta gente ?

Que me perdoe mas não consigo pactuar com estas tomadas de posição e falta de respeito intelectual com todos os Portistas.

VERGONHOSO !!!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,791
18,412
Já só come as constantes mentiras quem quer!
Está-se a servir do FC Porto e só nao vê quem não quer. Um nojo aquilo em que se tornou e um nojo a falar de respeito com que trata os adeptos e sócios do FC Porto.
O maior inimigo do FC Porto é, neste momento, aquele que um dia foi o seu maior obreiro: Jorge Nuno Pinto da Costa!