A tua tia!Velhos do crl!
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
A tua tia!Velhos do crl!
Estava a referir 60 para cima.Mais velhos é o quê? 50, 60, 70?
É que eu já pertenço aos 50 e vou votar AVB sem a menor sombra de dúvida.
Até pra mim és granda velhote páEu não me considero velho mas para um miúdo de 20 alguém com 50 já é velho...
Estou contigo! No AVB... e infelizmente, nos 50 tb!Mais velhos é o quê? 50, 60, 70?
É que eu já pertenço aos 50 e vou votar AVB sem a menor sombra de dúvida.
Qual André? brincadeira mas não resisti...Digo-vos outra coisa. Dá mais pica ver o André a falar que o Pedro Nuno Santos ou o Montenegro
Ufa! Eu sabia... ainda sou jovem afinal!!50 anos não se pode considerar velho creio eu
Quem manda no portal dos dragoes?Quem é o banana que gere a página do Portal no Twitter? Certamente tem conta no fórum
50 são os novos 30.Estou contigo! No AVB... e infelizmente, nos 50 tb!
AcabadinhosOutro com 56
estava a ouvir o Catão num auricular e o Antero no outro, confirmo!!!!!!Já me disseram que 80% das pessoas que estiveram na alfândega eram figurantes contratados através do Pedro Teixeira e os contactos das novelas e dos programas da manhã, por isso é que havia muitos velhinhos. Há também quem diga que foi tudo pago com dinheiro dos contribuintes e que o AVB tinha um auricular nano, praticamente imperceptível e esteve o tempo todo a repetir o que o Antero lhe dizia ao ouvido.
Sim percebo o que dizes. A base ou grande maioria dos que vão votar PDC são os associados mais velhos.A possibilidade de ganhar é real e serão as eleições mais apertadas da história do clube.
Mas isso não muda o que escrevi.
Têm todos idade...para ser meus manos mais velhos.Estou contigo! No AVB... e infelizmente, nos 50 tb!
Mesmo esses são contra PC, foram muitos dessa idade que tiveram de fugir da célebre AG do dia 13 para não levar porrada, e ouço vizinhos de cadeira mais velhos e contra PC, estás muito enganado.Estava a referir 60 para cima.
Malta que viveu todas as grandes conquistas do clube já adulto.
A minha tia não é velha fogo, é paleolítica.A tua tia!
Espero estar enganado.Mesmo esses são contra PC, foram muitos dessa idade que tiveram de fugir da célebre AG do dia 13 para não levar porrada, e ouço vizinhos de cadeira mais velhos e contra PC, estás muito enganado.
Acabadinhos
Velhadas
Zés do Andarilho
Papa-reformas
Depois vêm falar em futuro com esta gente na fina flôr da senescência pá.