André Villas-Boas - Presidente

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
464
642
As memórias que ele falou são as minhas.

Sou um ano mais velho e tive as mesmas vivências e primeiras memórias.
Eu, tal como o Pedro, tenho 43 anos. Podia perfeitamente ter sido eu a dizer o que ele disse (com menos elegância, sem dominar a palavra como ele, ...).
Cada vez mais acredito que seja possível, força AVB!!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: ht80 e cybersoze35

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,014
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Os sócios e adeptos do FCP que tinham dúvidas sobre quem apoiar nestas eleições (claramente não era o meu caso), depois de assistir hoje à apresentação da candidatura do AVB julgo que as possam ter dissipado definitivamente!
Claro está que os mamões e os acéfalos não desaparecem por magia...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,902
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nao continuo convencido com esta academia do AVB

Quando apresentar a maquete talvez entenda melhor

Se for para fazer algo que seja a maior e melhor como o museu

Na maia alem disso tinhamos espaco para adicionar mais se quisessemos..
A questão é que ele como refere, e já referiu anteriormente não acredita muito que a actual direcção seja capaz de avançar com a Maia.

Ele não se opõe a essa hipótese. É mais ver para crer.

Obviamente se a actual direcção avançar com a Maia entretanto ele respeitará o que for assinado.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Este Pintista está ao nível da actual administraçao. Vive em 2003.

Dizer que o Pedro Teixeira é o Morango com Açucar está ao mesmo nível de nostalgia da defesa do Pinto da Costa.
Estamos num momento em que cada um envereda pela narrativa que consegue.

Esse indivíduo é uma papagaio e até tem piada. Mas como qualquer ser provido de racionalidade, devemos achar piada ao papagaio nada mais.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,438
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Rui Pinto podia vir e ser o nosso Top Player nos campeonatos de Paciência…

• Haha
Reações: Edgar Siska

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
A questão é que ele como refere, e já referiu anteriormente não acredita muito que a actual direcção seja capaz de avançar com a Maia.

Obviamente se a actual direcção avançar com a Maia entretanto ele respeitará o que for assinado.
ISTO! SE A ACADEMIA NA MAIA AVANÇAR PARA A SEMANA O AVB HONRARÁ ISSO E A ACADEMIA SERÁ LÁ!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348

De uma maneira ou outra se a Direcção se mexer vai ter oportunidade para optar pelas localizações porque a CM da Maia diz que os terrenos sao para vender daqui a umas semanas, a SAD vai ter que se mexer

Mas quero ver a maquete do olival , a da maia teria 9 campos duvido que a do olival tenha tanto

Nao estou nada convencido , que me prove errado

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
219
577
Uma reflexão. Quando vi o Ricardo Sousa, não pude deixar de me lembrar da forma como foi destratado pelo Sérgio Conceição no final de um jogo com o Mafra, creio que para a Taça da Liga, no Dragão. Até o Sousa, comentador da SportTV, levou na altura. E também do facto de, segundo o próprio SC, a relação com o Jorge Costa ter esfriado. Curiosamente, ambos (RS e JC), são apoiantes de AVB. Será apenas coincidência? Ou um sinal de que SC toma as dores da administração atual?

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
ISTO! SE A ACADEMIA NA MAIA AVANÇAR PARA A SEMANA O AVB HONRARÁ ISSO E A ACADEMIA SERÁ LÁ!
E se efetivamente na Maia existir mais terrenos para expandir é entregar o Olival ao dono e centralizar tudo no sítio onde der melhores condições.