André Villas-Boas - Presidente

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,493
12,423
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Entre uma Academia a 1 km do Olival e uma que não sai da imaginação, sei bem qual prefiro.

Mas isto também tem uma estratégia: A SAD é obrigada a mexer-se para mostrar que consegue cumprir algo que prometeu há 8 anos.
Se (quando) falharem, só mostram a sua incompetência. Se cumprirem, o clube tem finalmente uma Academia.

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,447
Conquistas
7
108
o motor do futebol do clube são os jogadores que se compra e vende
não é preciso complicar muito.

não é preciso propor medidas de palha ou dizer que vai ter um supercomputador a analisar estatísticas

é simplesmente ter pessoas no clube capazes de escolher e comprar (e formar) o melhor possível para ganhar jogos e títulos e para vender o melhor possível.

não lhe peçam para apresentar 40 medidas de palha só para se "diferenciar"

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,763
11,816

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
Sobre as eleições, gostava de saber a opinião de um ilustre Portista, o fundador deste espaço, @jcarv .

Sim, ilustre. Alguém que foi o responsável por criar o maior e melhor espaço não oficial do FC Porto na internet, é um ilustre.
Caríssimo @apocalypto
sou apenas mais um “doente” do FC Porto. Quero o melhor para o meu clube - gosto muito do presidente, há bocado gostei de ouvir o AVB, respeito muito o Nuno Lobo. Independentemente de haver outras candidaturas, acima deles esta o nosso clube. é isso q me interessa - o melhor futuro possivel para o nosso clube.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O site está muito bem feito. Dá uma goleada à página oficial do próprio clube. Como já se disse por aqui, uma lufada de ar fresco a todos os níveis. Na forma de fazer chegar a comunicação aos sócios, prevê-se finalmente uma passagem direta do século XIX para o século XXI.