Duvido que apareça ............E o mano?
Duvido que apareça ............E o mano?
Podia era ver esta onda e dizer, acabou para mimO atual presidente cada vez mais só
É o que acontece quando te rodeias de lambe botas e incompetentes. A qualidade de trabalho que tinhas, desaparece e ficam apenas os mamões, que acabam por dinamitar por completo o líder que lhes dá proteção.O atual presidente cada vez mais só
Com tantos macacos?O atual presidente cada vez mais só
Não me importo nada de esperar 27 minutos a ver estas imagens que estão a dar.27 minutos...
Jorge costa um dia vai voltar a casa.
Jorge Costa disse tudo. Ninguém está acima do clube. O Pinto da Costa está acima de todos e do próprio clube para o macaco e outros que saqueiam dinheiro ao FC Porto
20hNão começou pois não ?
Vejam as minhas mensagens de muitos anos atrás, disse logo que no dia que se ia candidatar era para ganhar, e espero e tenho fé que vai acontecer!Quem diria. Tantos símbolos e lendas do FC Porto. Tantas gerações representativas de tantas conquistas. Num movimento que, sendo a favor do FC Porto, só pode acontecer, vencendo umas eleições contra o "Rei" Pinto da Costa. Quem diria. Quem diria.
AVB já ganhou. Falta vencer as eleições, mas já é um vencedor inquestionável.
Sim, não vão ser favas contadas, seja quem ganhe. Estamos vivos... prefiro isto a vitórias norte coreanas de 90%Quem diria. Tantos símbolos e lendas do FC Porto. Tantas gerações representativas de tantas conquistas. Num movimento que, sendo a favor do FC Porto, só pode acontecer, vencendo umas eleições contra o "Rei" Pinto da Costa. Quem diria. Quem diria.
AVB já ganhou. Falta vencer as eleições, mas já é um vencedor inquestionável.
Cria mais umas contitas falsas para fazeres número, como faziam os orcs com o proxeneta...E criar mais tachos...