Não é...foi um cão q cagou e o dono não apanhou...O FDP do Catão a porta
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Não é...foi um cão q cagou e o dono não apanhou...O FDP do Catão a porta
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
O link no email é basicamente o site sohaumportoYahhh Já agora já conseguem ver alguma cena ainda não recebi o email estou haver que o AVB está a esquecer dos Portistas da Zona de Leiria... Não me obriguem a votar PDC
Não resistiu aos apelos do Catão.Pronto desistiu…
Olha o Nuno Valente também virou lampião!
Wil Coort provavelmente irá fazer parte da nova equipa técnica, caso AVB vença.Tiago Mayan Gonçalves, Wil Coort e Angelino Ferreira presentes
O membro da Iniciativa liberal, o treinador de guarda-redes de Villas-Boas no FC Porto e o ex-administrador com pelouro financeiro da SAD do FC Porto entre 2010 e 2014 também estão na Alfândega.
Completamente nu? Não é? Isto para teres as portistas e não só atrás de ti.Estou contratado caso ele seja eleito. Vou fazer a corrida da vitória! As Portistas ("as" ) podem-se juntar a mim.
o link que vem para o email é de youtubeYahhh Já agora já conseguem ver alguma cena ainda não recebi o email estou haver que o AVB está a esquecer dos Portistas da Zona de Leiria... Não me obriguem a votar PDC
No Youtube: https://www.youtube.com/live/ytM7YUytRsY?si=B-x_lWWIvfxSLDzMDa para acompanhar em directo como?