Subscreve o canal de youtube e recebes notificaçao quando estiverem em directo: https://www.youtube.com/@andrevillasboas2024Alguém tem o link?
Subscreve o canal de youtube e recebes notificaçao quando estiverem em directo: https://www.youtube.com/@andrevillasboas2024Alguém tem o link?
É o sentimento!"Grândola, Vila Morena (...)"
Messi a presidente do FC Porto.nestes dias, tenho saudades do @phillip...quem apoiaria ele?
Apoiaria o candidato que dissesse mal do Fernando Gomes.nestes dias, tenho saudades do @phillip...quem apoiaria ele?
Quando o Porto conquistar títulos e o presidente for o AVB, deixam logo de o elogiar.Só não continuou a gostar de ver os aguilares os vilares desta vida, a adorarem o AVB.
Há cenas maradas... Que seja um prenúncio. Nem vale a pena adjectivar a composição e a obra de arte em causa.
Já era de esperarDaniel Sousa, atual treinador do Arouca, marca presença. Recorde-se que foi adjunto de uma das equipas técnicas de Villas-Boas
Nuno Valente, antigo jogador do FC Porto, também está na Alfândega
André Villas-Boas é candidato à presidência do FC Porto: as principais notas do discurso
André Villas-Boas apresenta candidatura à presidência do FC Porto numa cerimónia que decorre na Alfândega do Porto, a partir das 19h00www.ojogo.pt
Paulo Ferreira, Jorge Costa e Nuno Valente... falta o Ricardo Carvalho para ter a melhor linha defensiva que vi jogar em Portugal.Daniel Sousa, atual treinador do Arouca, marca presença. Recorde-se que foi adjunto de uma das equipas técnicas de Villas-Boas
Nuno Valente, antigo jogador do FC Porto, também está na Alfândega
André Villas-Boas é candidato à presidência do FC Porto: as principais notas do discurso
André Villas-Boas apresenta candidatura à presidência do FC Porto numa cerimónia que decorre na Alfândega do Porto, a partir das 19h00www.ojogo.pt
Forte presença da PSP à entrada e empresa de segurança privada no interior.Será que vai haver lugar a policiamento do evento de candidatura? Ainda não estou bem convencido que decorra sem que os grunhos do costume se façam ouvir ou sentir.
O Jorge Amaral, disse com todas as letras na CM que as acções intimidatórias recentes dos símios e sua trupe são responsáveis pela ascensão de popularidade de AVB. A ver vamos se o macacos desta vida interpretam a "in"directa da SAD