Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,766
67,613
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
estes e a justiça deste país, deviam ser caso de estudo...
mais jogadores que vem confirmar que os tentaram comprar para perder contra o regime...
como é possível, haver tantos casos, tanta prova e mesmo assim, quem de direito fecha os olhos e é como se nada fosse...
isto não é normal....
todos tem o seu clube, mas um dos pilares fundamentais de uma sociedade, de um país... não pode fechar os olhos a podridão que para aqui vai, só porque é um clube querido....
nos outros países, também tinham os seus clubes e avançaram com os processos.....como é possível isto acontecer cá?
um andava a espiar processos de interesse da sua entidade patronal e a entidade nada sofreu.....foi para seu belo prazer que andava a espiar processos judicias
o outro por amor ao clube, tendo negócios com o clube, andou a comprar jogadores para perderem jogos contra o clube do seu coração e com quem tinha negócios...o clube nada sofreu....
será que quem manda acha que o povo é cego? acham-nos assim tão burros?
no fim, o clube usufrui de toda esta corrupção, mas quem pagam são os intermediários.....que no fim de tudo, saem sempre com pena suspensa e no fim de semana vão continuar a sentar o c* nas cadeiras vip, mantendo negócios com os mesmos...
fartinho disto.... irra...
Mais jogadores, alem Daqueles do Rio Ave?

• Like
Reações: LR

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,278
8,264
Como é que lá fora vão saber a vergonha que é o nosso campeonato quando começou um julgamento de alguem a mando do benfica ter tentado comprar jogadores e ninguem na nossa comunicação social se dignar a falar tirando o Porto Canal?
Não dá para lutar contra isto e o polvo só vai sair mais forte depois destes casos preescreverem porque todos eles vão preescrever.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,322
15,103
Conquistas
1
  • Bobby Robson
  • Like
Reações: Vinha e BestDragon

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,604
46,273
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
:love: :love: :love: :love:
O empresário César Boaventura alegou no Tribunal de Matosinhos, durante o processo em que é arguido por em 2016 ter alegadamente aliciado os jogadores Lionn, Marcelo, Cássio e Salin em favor do Benfica, que foi contactado pelo FC Porto para negociar Marega como forma de compensação de todo o seu suposto envolvimento com o clube da Luz.

O advogado do agente pediu para anexar ao processo o suposto documento em que o FC Porto terá mandatado, através de terceira pessoa, César Boaventura para tratar do negócio. O Ministério Público, por simpatia, não se opôs, mas o coletivo de juízes, após deliberação, recusou a solicitação, mas anexou o documento ao processo como possível prova para um eventual recurso e alegou para o efeito que "César Boaventura foi constituído arguido em maio de 2022 e não apresentou o documento em tempo útil, além de que o mesmo não constitui prova relevante para o processo em questão".

"Não tenho qualquer relação com o FC Porto e é público que houve um encontro entre dois clubes no Hotel Altis com denúncias contra o Benfica. Posto isto, a 18 de dezembro de 2016, fui contactado por alguém do clube do Norte para uma reunião que se realizou num hotel em Esposende. Nesse encontro disseram-me que sabiam que o Benfica estaria a tentar aliciar jogadores e que a minha ligação pública ao clube da Luz era conveniente e seria muito vantajosa para mim", começou por explicar César Boaventura, revelando de seguida que "assim seria mandatado para negociar um jogador do FC Porto por 20 milhões de euros" e que a sua "comissão seria de dois milhões de euros": "Achei tudo muito estanho sendo eu um inimigo público, para mais quando o Francisco J. Marques disse no Porto Canal para não me deixarem aproximar dos jogadores dos clubes que vão jogar contra o Benfica. Precavi-me e pedi para me enviarem essa mandatória em meu nome, mas o clube do Norte disse que isso iria estabelecer uma relação direta, pelo que me enviaram um mandato em nome de uma terceira pessoa".

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
A forma leviana como isto é tratado em Portugal é esclarecedora. Assim como a forma patética a que reagem os clubes rivais, principalmente o FC Porto. Um sinal claro de que é preciso uma mudança.

Se isto se tivesse passado no FC Porto era especiais atrás de especiais a falar durante horas sobre o assunto, íamos ter jornaleiros a escrever artigos para jornais desportivos internacionais. Como é o Carnide é tratado da forma mais leviana possível. Isto é pior do que corromper árbitros, é o mais baixo a que se pode descer. É subverter por completo o espírito do desporto.

É muito fácil provar que o Boaventura atuava a mando do Carnide e de LFV, muito fácil.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,766
67,613
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por mais que me custe, perante a passividade do meu Porto, nao ha muito a fazer a nao ser aceitar o triste destino de toda esta corrupcao.

Fdxxx