André Villas-Boas - Presidente

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,901
5,480
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
sigam e metam likes e comentários em todas as redes crl!
ajuda sempre

Porquê não tem Twitter? É importante marcar presença em todas as plataformas. Espero que seja criada uma conta lá.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Depois temos a campanha da vitimização
Hoje, o homem de ligação do Macaco à mama dos bilhetes, também conhecido speaker do estádio veio fazer um post com um enorme lamento e um gigantesco pranto pelos insultos dos sócios do Porto nas redes sociais ao Presidente. O Homem que não merece porque nos deu tudo.
Mas é o mesmo homem que patrocinou, por inação, uma limpeza de sócios na AG feita pelo "amigo" e "estudioso" Macaco (Um moço de estudos...).
E insultos é coisa que não se vê contra o AVB, nem pinturas de parede de casa, nem Krav Maga contra o porteiro do prédio.
O AVB tem de fugir destas ratoeiras de sujidade. Jogar limpo e de forma transparente.
Se assim fizer vai ter o retorno esperado.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,767
Macaco é um cretino. Simples. Há que ter coragem de chamar os bois pelos nomes.

O Jorge Costa é um traidor porque apoia uma lista rival de PDC ou porque almoçou com o pai do presidente do benfica? Ambos os casos torna ridiculo a argumentação do Macaco.

Jorge Costa tem todo o direito de apoiar quem quiser nas eleições do FCP, é assim que funciona a democracia.

Depois, na vida pessoal tem o direito de ser amigo de quem quiser. Aliás, eu acho normalissimo que ele seja amigo do rui costa e de outros colegas de seleção que eram de outros clubes/rivais. São muitos estágios juntos, muitos dias longe das familias e nos balneários do clube e da seleção grande parte dos colegas tornam-se família.

E eu sei que para alguns adeptos isto custa entrar na cabeça, mas era o que faltava na nossa vida pessoal nós não nos darmos com alguém so porque essa pessoa é de outro clube ou de outro partido. Que mentalidade pequenina nossa senhora.

O macaco n deve ter amigos de outros clubes, não parece ter cultura democrática para isso, é um cretino. Tenho dito
O Macaco apoia e vota num bem famoso adepto do slb que ganhou protagonismo a dizer mal do FC Porto na televisão! Aliás, quem eram os animais que faziam a proteção a esse político quando se deslocava ao Porto, quais as ligações dessa malta? Quem são alguns dos financiadores do partido em causa? Quais as ligações?

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Depois temos a campanha da vitimização
Hoje, o homem de ligação do Macaco à mama dos bilhetes, também conhecido speaker do estádio veio fazer um post com um enorme lamento e um gigantesco pranto pelos insultos dos sócios do Porto nas redes sociais ao Presidente. O Homem que não merece porque nos deu tudo.
Mas é o mesmo homem que patrocinou, por inação, uma limpeza de sócios na AG feita pelo "amigo" e "estudioso" Macaco (Um moço de estudos...).
E insultos é coisa que não se vê contra o AVB, nem pinturas de parede de casa, nem Krav Maga contra o porteiro do prédio.
O AVB tem de fugir destas ratoeiras de sujidade. Jogar limpo e de forma transparente.
Se assim fizer vai ter o retorno esperado.
Vê os comentários ao post que falas. Contam se pelos dedos os que concordam com ele.

• Like
Reações: K92 e Miguelfcp80

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,543
15,900
Incrível como o Rúben Rua... Sendo um verdadeiro Portista não demonstra o apoio ao AVB!!!!
Acho que ele não liga assim tanto ao FCP para tomar partidos publicamente, quando vivia no Porto ainda ia ao Dragão e tal mas desde que ficou mais conhecido e foi lá pra baixo desligou um bocado.

Nem segue o AVB no Instagram, só segue as páginas oficiais do clube e o Macaco.

• Wow
Reações: Miguelfcp80