André Villas-Boas - Presidente

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,601
25,889
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Infelizmente basta o André perder por um voto para tudo continuar igual

Não, nada será igual.

Estas eleições marcam o início de uma nova era, a da discussão do FC Porto sem medos e sem complexos.

Apesar dos fanáticos do Rei não gostarem, o FC Porto entrou no séc XXI.

Agora, compete nos contribuir para o debate com elevação e respeito pelo FC Porto.

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,349
Conquistas
7
108
Última edição:

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,901
5,480
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
ceciliapedroto
Explorando memórias 🙏 CECÍLIA PEDROTO: «Uma memória imperecível»
“Após 39 anos de saudade, é com emoção e carinho que constato que a sua memória permanece viva no espírito de muitos. Tenho a certeza que a grande família portista jamais o esquecerá. Com Pedroto e Pinto da Costa iniciou-se uma época de ouro no FC Porto. Dupla imparável, imbuídos no mesmo espírito de vitória, que primava pela união, pela ambição e pela solidariedade. Foi acima de tudo um Homem, mas um homem com qualidades invulgares e de inconfundível personalidade, estrutura moral sólida e de acentuada sensibilidade social.
Avançado no tempo, era um visionário, lutador sempre de uma forma frontal e direta em defesa do Norte, especialmente do FC Porto. Por onde passou, deixou a sua marca. A sua presença na minha vida é tão forte e tão constante que consigo não sentir saudades, antes o conforto de ter sido mulher de um homem excecional que sentia um orgulho incomensurável na sua família, considerando-a o cerne do seu êxito profissional. Vivia com grande intensidade e apaixonadamente a sua profissão, encontrando na pesca desportiva, um dos seus hóbis, a paz de espírito e tranquilidade que tanto necessitava. Também se refugiava na leitura, sendo leitor atento de grandes escritores. Para mim, a sua memória é imperecível.”Texto escrito por mim!

Precisávamos tanto de um Pedroto nesta altura...

Da coisas que tenho mais pena é não ter memória nenhuma do nosso grande Zé do Boné e posso dizer sem problema algum que mesmo assim, a minha admiração por este Homem é enorme. O que é compreensível por todo o seu legado, mas ao mesmo tempo é estranho, porque tudo o que sei dele é através da leitura de imensos relatos e da visualização de vídeos antigos. Este facto, por si só, demonstra, pelo menos para mim,todo o seu carácter mítico. O golo do Ademir ao benfica em 78, dá-me arrepios só de ver, por todo o seu significado e absoluta loucura que gerou, quer no estádio, quer em toda a cidade.

É certo que não há clones e que JMP só há um, mas necessitamos de personalidades fortes que impulsionem o FC Porto para ser uma fortaleza fortíssima e impenetrável, que amedronte os adversários, mas principalmente os inimigos que nos dias de hoje fazem o que querem e isso é insustentável e não pode continuar.

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,349
Conquistas
7
108

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Não, nada será igual.

Estas eleições marcam o início de uma nova era, a da discussão do FC Porto sem medos e sem complexos.

Apesar dos fanáticos do Rei não gostarem, o FC Porto entrou no séc XXI.

Agora, compete nos contribuir para a discussão com elevação e respeito pelo FC Porto.
E será que, se o André perder, se volta a recandidatar?

• Love
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,429
40
PdC, mais do que qualquer outra pessoa, devia ter vergonha da indigência que este processo eleitoral está a ser.

Não deveria ser normal alguém candidatar-se a presidente do seu clube, com o seu projeto, e, dessa forma, gerar uma concorrência saudável de forma a que o clube saísse a ganhar?

O problema aqui é que, PdC e os seus apoiantes, nada têm para mostrar. O trabalho, nos últimos 10 anos, tem sido absolutamente desastroso. Pelo menos que se soubessem comportar, agora, este constante ataque a um adversário apenas demonstra desespero e medo. Para além de não terem nada para mostrar, muitos dependem de PdC para continuar a ganhar dinheiro (à custa do FC Porto), já para não falar do medo que podem ter. Quem nos diz que não estão a esconder coisas aos Portistas?

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,498
13,985
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ainda há duvidas que o André recolhe apoio dos mais diversos quadrantes do universo portista e em massa, e que isso se vai reflectir no acto eleitoral? Eu não!

Mas que eles vão fazer de tudo e de forma sub-repticia para evitá-lo, também ninguém duvida. O problema é que não vai chegar.

Temos pena!
Dessa lista faz-me confusão a presença do Iker.

Mas um gosto nessa página não quererá dizer apoio até porque nem todos gerem as suas próprias páginas,

Se PdC tiver uma talvez alguns também façam like.

• Love
Reações: Miguelfcp80