Isso são egos de treinadoresA tua "cabeça" encolheu...
Não te lembras das bocas quando ele treinava o Viseu?
Isso são egos de treinadoresA tua "cabeça" encolheu...
Não te lembras das bocas quando ele treinava o Viseu?
Antes o JCO Mourinho acabou de ficar livre
Fui ver esse jogo ao Restelo.
Lava a boca antes de falar do Jorge Costa.
?Grande mentira!
O Bicho não suporta a arrogância e a jactância do incompetente do atual treinador.
Não sabes a missa a metade....?
"O Sérgio é talvez o meu melhor amigo no futebol, passámos por muita coisa juntos"
- J. Costa
Na altura falou se que se chatearam mas não se sabe o motivo...Isso são egos de treinadores
Não acredito que Jorge Costa venha a ser o nosso futuro treinador, no entanto gostaria imenso de o ver na futura estratura.Curioso para ver a reação dessa malta que o critica estupidamente quando souberem que o Jorge vai ser nosso treinador..... hihihihi
Eu acho que vai ser, tem trabalhado para isso.Não acredito que Jorge Costa venha a ser o nosso futuro treinador, no entanto gostaria imenso de o ver na futura estratura.
Na estrutura com a sua personalidade e o seu passado será um um Reforço que acrescentará valor, além disso no final da época ficam vários treinadores livres caso Sérgio Conceição não continue.Eu acho que vai ser, tem trabalhado para isso.
Não sei até que ponto faria sentido ele abdicar da carreira de treinador para ir para a estrutura. E não me estou a recordar de muitos que tenham feito essa troca.
O Bicho acrescentaria valor em qualquer lugar do nosso clube isso é certo.Na estrutura com a sua personalidade e o seu passado será um um Reforço que acrescentará valor, além disso no final da época ficam vários treinadores livres caso Sérgio Conceição não continue.
O Que esse gajo faz e diz não é para escrever.O Simio chamou mesmo traidor ao Jorge Costa?! Que nibel..
Pá, não xDCurioso para ver a reação dessa malta que o critica estupidamente quando souberem que o Jorge vai ser nosso treinador..... hihihihi