Subscrevo e também assino com o meu nome.Macaco, estimo que vás para a grande puta que te há de vir a parir e para o caralho que te foda.
Se quiseres assino com o nome pessoal em vez de nick.
Subscrevo e também assino com o meu nome.Macaco, estimo que vás para a grande puta que te há de vir a parir e para o caralho que te foda.
É, não tenho sangue húngaro .Quer dizer, não te chamas Edgar Siska?
Enfim, não se pode acreditar em nada na net
Só me leva a manda-lo para o caralho de novo.Andamos a brincar com esta merda quando um liderzito de uma claque acha que tem moral para insultar o Bicho
Relembro só
Jorge Costa: 18 anos de Futebol Clube do Porto como futebolista entre formação e futebol profissional, 383 jogos, 8 ligas portuguesas, 5 taças de Portugal, 5 Supertaças, 1 taça UEFA, 1 Taça Intercontinental e 1 Liga dos Campeões; 21 títulos
Macaco: Madureira
União com essa corja? Nunca mais!Só me leva a manda-lo para o caralho de novo.
Verme.
Nem todos os elementos da claque estão com Pinto da Costa e nem com as figuras ridículas de quem gere a claque.Andamos a brincar com esta merda quando um liderzito de uma claque acha que tem moral para insultar o Bicho
Relembro só
Jorge Costa: 18 anos de Futebol Clube do Porto como futebolista entre formação e futebol profissional, 383 jogos, 8 ligas portuguesas, 5 taças de Portugal, 5 Supertaças, 1 taça UEFA, 1 Taça Intercontinental e 1 Liga dos Campeões; 21 títulos
Macaco: Madureira
Subscrevo! o sr macaco que vá apanhar na peida!Macaco, estimo que vás para a grande puta que te há de vir a parir e para o caralho que te foda.
Subscrevo.Macaco, estimo que vás para a grande puta que te há de vir a parir e para o caralho que te foda.
Pronto eu assino, José ConceiçãoSubscrevo.
E já agora também assino com o meu nome verdadeiro.
Liliana Conceição
Agora falta o Sérgio Conceição vir cá dizer que também assina! tantos Conceições no fórumPronto eu assino, José Conceição
Não precisas mas toma lá 200 dragõesMacaco, estimo que vás para a grande puta que te há de vir a parir e para o caralho que te foda.
Dividiram a partir do momento em que um grupo de parasitas bateu em Portistas e o presidente do clube gozou com isso. Aí, foi o princípio do fim de PdC.Estas eleições vão dividir mais do que unir!
Se o AVB ganhar as eleições, O dr macaco vai fazer o quê?apoiar outro clube?
Também assinoMacaco, estimo que vás para a grande puta que te há de vir a parir e para o caralho que te foda.