André Villas-Boas - Presidente

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Eu gosto muito do AVB, provavelmente terá o meu voto mas não nos esqueçamos que por este fórum, no tópico das eleições, a IL era o partido mais votado e teria o PSD como parceiro de governação. Portanto, não é nada adquirido que o PdC venha a perder as próximas eleições, antes pelo contrário.
Claro que não!
Pelo menos agitou as águas e que bem era preciso... :)

A decisão caberá aos sócios e a missão não terminará nesta eleição, espero!!!

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,547
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tiago Silva no Twitter

Uma afirmação ao nível da credibilidade do seu autor.
Vejamos, então, se não há:

Na Lista de Transacções e Comissões dos Intermediários publicada pela FPF em Março de 2023, a renovação de Francisco Meixedo em Novembro de 2022, foi intermediada pela empresa Génios D'Amanha, a mesma empresa que apareceu a receber do FCP a comissão pela contratação desse portento chamado Carraça (uma empresa fantasma que nem sequer publica as suas contas como a lei impõe).
E vejam só a coincidência de ambos os jogadores, Meixedo e Carraça, serem agenciados pela empresa Serial Sport, que é de Alexandre Pinto da Costa.
E fiquemos por aqui pois mais havia para dizer.

Links:
fpf.pt/DesktopModules…

instagram.com/serial.sport?i…

serialsport.com/quem-somos
Ah puta que pariuuuuu :" Génios D'Amanha".
Até se dão ao luxo de dar música com o nome da empresa para lavar o dinheiro......

F

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,507
11,170
Foi foi.

Foi mesmo o Antero o PL da desgraça financeira.

As mentiras que , verdade seja dita, foram sendo alimentadas (e por vezes até criadas) aqui no portal.

O Antero foi o melhor que passou pela nossa Sad, de longe. Se estiver mesmo com o André para mim é uma grande notícia.
Mesmo que não esteja, o André já lhe fez um grande elogio na última entrevista que deu.

Claro que os ataques vão ser muito centrados no Antero, essa narrativa já tem anos mas gosto de ver que muitos portistas começaram já a perceber quando começou o declínio e não caem nestas tretas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vou repetir, AH foi UM dos coveiros do FCP.

Infelizmente com PdC à cabeça, o FCP tem OUTROS coveiros.

Só alguém que NÂO conhece a minimamente a realidade do FCP pode escrever "O Antero foi o melhor que passou pela nossa Sad, de longe.".

Incrível, como defendem uma pessoa de forma cega sem conhecer a realidade..

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Vou repetir, AH foi UM dos coveiros do FCP.

Infelizmente com PdC à cabeça, o FCP tem OUTROS coveiros.

Só alguém que NÂO conhece a minimamente a realidade do FCP pode escrever "O Antero foi o melhor que passou pela nossa Sad, de longe.".

Incrível, como defendem uma pessoa de forma cega sem conhecer a realidade..
Quem te diz que não conheço a realidade?

Não, o Antero não foi um dos coveiros.
E sim, foi do melhor (ou o melhor) que por cá passou.
Olha, o AVB mesmo negando o envolvimento do Antero diz algo parecido.

O Antero estava realmente 10 anos à frente dos outros.
Mas hey, eu não conheço a realidade.

• Não gosto
Reações: jpgm97

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
Oh Siska, tu que até costumas ser brincalhão achas que isto é uma brincadeira escusada?

Eu não o faria mas achei uma certa graça - pela provocação. Depois de andarem a danificar o património pessoal do AVB, de agredirem e roubarem um colaborador dele, ficam lixados com isto? Não me fodam.
Isso é, uma acusação infundada e não há provas (não há pois não?)!!!

Irão ser apresentadas queixas!

• Haha
Reações: mantower

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,507
11,170
Quem te diz que não conheço a realidade?

Não, o Antero não foi um dos coveiros.
E sim, foi do melhor (ou o melhor) que por cá passou.
Olha, o AVB mesmo negando o envolvimento do Antero diz algo parecido.

O Antero estava realmente 10 anos à frente dos outros.
Mas hey, eu não conheço a realidade.

O que Koelher disse é mentira?

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
O Terinho, salvo as distâncias, é um Xano e Pinho altamente competente

Ou seja, comprava gajos jeitosos a mamar muito dinheiro
O Xano e o Pinho faltaram à primeira aula, só foram à de mamar

Mas também andar a discutir isto é inútil
Duvido que o Antero faça parte da lista
O problema é que isso está longe de explicar o que era o Antero.

Sim, mamava dinheiro. Contratava gajos mais que jeitosos, mas ok, vamos entrar na narrativa.

E o resto? Tens noção do que o Antero fazia no clube? Lembras-te da frase “no Porto só temos de pensar em jogar”? Sabes quem implementou isso? Achas que ainda é assim?
Sabes como os jogadores eram recebidos? Tens noção de toda essa dinâmica?

Além disso havia uma estratégia.
Além da componente desportiva ele ia muito mais além e preocupava-se com diversos departamentos do clube.

É um mundo de distância.

Os que , como tu, apoiam AVB, ao dizer isso deviam ponderar pq que o AVB diz que ele foi o melhor CEO que já teve. O André não treinou apenas o Porto, o Braga, a Olhanense, o Vitoria ou o Nantes…

• Like
  • Não gosto
Reações: jpgm97 e grandeFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,683
193,708
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema é que isso está longe de explicar o que era o Antero.

Sim, mamava dinheiro. Contratava gajos mais que jeitosos, mas ok, vamos entrar na narrativa.

E o resto? Tens noção do que o Antero fazia no clube? Lembras-te da frase “no Porto só temos de pensar em jogar”? Sabes quem implementou isso? Achas que ainda é assim?
Sabes como os jogadores eram recebidos? Tens noção de toda essa dinâmica?

Além disso havia uma estratégia.
Além da componente desportiva ele ia muito mais além e preocupava-se com diversos departamentos do clube.

É um mundo de distância.

Os que , como tu, apoiam AVB, ao dizer isso deviam ponderar pq que o AVB diz que ele foi o melhor CEO que já teve. O André não treinou apenas o Porto, o Braga, a Olhanense, o Vitoria ou o Nantes…

É como disse, é um gajo competente

Mas eu acho que há gajos competentes no mundo sem termos que andar na cama com empresários duvidosos

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Os maiores clubes do mundo andam nas mãos dos empresários e só compram a 3 ou 4 gajos, como nós fazemos há anos e anos, com e sem Antero?
Eu não sei como funcionam todos os clubes do mundo (convém lembrar que o Antero foi para um dos maiores, em termos de dinheiro, depois de sair), mas sei que com Antero comprávamos de forma bem diversa e certeira.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,667
11,047
Esmoriz
Tiago Silva no Twitter

Uma afirmação ao nível da credibilidade do seu autor.
Vejamos, então, se não há:

Na Lista de Transacções e Comissões dos Intermediários publicada pela FPF em Março de 2023, a renovação de Francisco Meixedo em Novembro de 2022, foi intermediada pela empresa Génios D'Amanha, a mesma empresa que apareceu a receber do FCP a comissão pela contratação desse portento chamado Carraça (uma empresa fantasma que nem sequer publica as suas contas como a lei impõe).
E vejam só a coincidência de ambos os jogadores, Meixedo e Carraça, serem agenciados pela empresa Serial Sport, que é de Alexandre Pinto da Costa.
E fiquemos por aqui pois mais havia para dizer.

Links:
fpf.pt/DesktopModules…

instagram.com/serial.sport?i…

serialsport.com/quem-somos
É coincidência, certamente.

É mandar isso ao cuidado do João Koehler, que acha que as negociatas na equipa B terminaram em 2016.