André Villas-Boas - Presidente

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Força André e que não te doa a voz!!!

Já abanaste o sistema, promoveste a discussão e apresentarás um caminho alternativo, de certeza!

Muitos já estão contigo, outros mais virão a estar!

Se será suficiente, só os sócios ditarão em Abril...

Oxalá, assim seja.
Caso não, a missão não terminará nestas eleições!
Esta será, apenas, a primeira etapa, qualquer que seja o seu resultado!!!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,377
20,554
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
FC Porto: Informação sobre a cobertura das eleições

Plataformas de comunicação do FC Porto assegurarão o tratamento informativo de todas as candidaturas

Perante a aproximação do ato eleitoral para os órgãos sociais do FC Porto, esclarece-se que as plataformas de comunicação do clube assegurarão o tratamento informativo de:

- apresentações de candidaturas;
- apresentações de listas;
- apresentações de programas.

Os conteúdos que virão a ser elaborados têm como propósito o esclarecimento dos associados, visarão um tratamento equitativo das candidaturas e obedecerão aos princípios do jornalismo.

Os debates como o presidente não tem tempo ficam para 2028.

19 Julho 2018
4,258
7,943
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não me parece que o André vá entrar em ataques a pessoas, sejam eles PDC, Baía, Koehler, etc.

Hoje em dia as redes acabam por tratar disso, em poucos segundos já circulam essas afirmações do Koehler.

Claro que se for atacado diretamente, pode responder à altura, porque argumentos não faltarão. Acho é que proactivamente, não se vai virar para aí, e bem.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Foi foi.

Foi mesmo o Antero o PL da desgraça financeira.

As mentiras que , verdade seja dita, foram sendo alimentadas (e por vezes até criadas) aqui no portal.

O Antero foi o melhor que passou pela nossa Sad, de longe. Se estiver mesmo com o André para mim é uma grande notícia.
Mesmo que não esteja, o André já lhe fez um grande elogio na última entrevista que deu.

Claro que os ataques vão ser muito centrados no Antero, essa narrativa já tem anos mas gosto de ver que muitos portistas começaram já a perceber quando começou o declínio e não caem nestas tretas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Antero e o Lopetegui, esses dois malfeitores que minaram o FC Porto e traíram a confiança do PdC, boicotando todas as directivas que recebiam...

• Like
Reações: Gatão1983

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,590
7,107
Será que amanha poderão disponibilizar o LINK para se assistir em direto (mas remotamente) à apresentação da candidatura à Presidência do FCPorto de AVB ?

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
O Antero e o Lopetegui, esses dois malfeitores que minaram o FC Porto e traíram a confiança do PdC, boicotando todas as directivas que recebiam...
Ainda recentemente circulou por aí um simples gráfico dos capitais próprios do clube.

É muito engraçado reparar quando eles sofrem uma queda abrupta e que nunca foi recuperada.
Tem piada e teria mais piada confrontar isso com a narrativa do Antero culpado pela situação financeira.
O gajo que provavelmente mais trouxe valor para o clube neste século.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,656
11,042
Esmoriz
Eu gosto muito do AVB, provavelmente terá o meu voto mas não nos esqueçamos que por este fórum, no tópico das eleições, a IL era o partido mais votado e teria o PSD como parceiro de governação. Portanto, não é nada adquirido que o PdC venha a perder as próximas eleições, antes pelo contrário.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tiago Silva no Twitter

Uma afirmação ao nível da credibilidade do seu autor.
Vejamos, então, se não há:

Na Lista de Transacções e Comissões dos Intermediários publicada pela FPF em Março de 2023, a renovação de Francisco Meixedo em Novembro de 2022, foi intermediada pela empresa Génios D'Amanha, a mesma empresa que apareceu a receber do FCP a comissão pela contratação desse portento chamado Carraça (uma empresa fantasma que nem sequer publica as suas contas como a lei impõe).
E vejam só a coincidência de ambos os jogadores, Meixedo e Carraça, serem agenciados pela empresa Serial Sport, que é de Alexandre Pinto da Costa.
E fiquemos por aqui pois mais havia para dizer.

Links:
fpf.pt/DesktopModules…

instagram.com/serial.sport?i…

serialsport.com/quem-somos