Malta, tenham calma, os terrenos estao classificados como instalaçoes desportivas. Nao servem para mais nada. Até quero ver os proprietarios a arranjar melhor comprador q o FCP. Se calhar vao vir charters da China com interessados. Há q perceber q estamos mal, mas este SEGUNDO processo da academia está mais ou menos bem gerido. Em hasta publica nao vai aparecer ng. Quem raio vai querer terrenos q apenas servem para instalaçoes desportivas? Especialmente pq vao ser os 11ha de uma só vez. Na minha experiencia com estas coisas, a hasta publica é um proforma, pois a atual catalogaçao dos terrenos claramente limita os interessados. A nao ser q o SLB venha tentar criar a Academia de Camelos do Norte, será uma especie invasora q isto nao é Marrocos, mas seria a unica hipotese. Fora de brincadeiras, os 11ha nao oferecem risco nenhum, estao mais ou menos garantidos, a nao ser q o clube agora nao tenha mm um tostao furado. O q espero q nao seja a realidade atual, acho q estamos mal, mas ainda relativamente funcionais. Os 9ha dos particulares é q podem vir a ser um problema, caso sejam de algum lampiao q nos pretenda bloquear o projeto e se decida a nao vender. Mas mm isso nao acreditaria mto, aquilo sao baldios q nao valiam nada até ao momento q a CM Maia planeou este novo parque. Diria q os proprietarios devem estar mto inclinados a vender, pq nunca pensaram fazer o $$$ q vao fazer. Mas admito q essa parte pode dar problemas.