Os chalupas andam aí!...
Olha o chaluuuuuupa!Oh miúdo, com tanto disparte como consegues apelidar qualquer outra pessoa de burro e atrasado mental?
Não há espelhos por ai em casa, miúdo?
Também queres guito para ir cortar a pilinha?
Bora fazer uma vaquinha para Ginjeet cortar a pilinha
os grandes problemas de Portugal e do mundoOh miúdo, com tanto disparte como consegues apelidar qualquer outra pessoa de burro e atrasado mental?
Não há espelhos por ai em casa, miúdo?
Também queres guito para ir cortar a pilinha?
Bora fazer uma vaquinha para Ginjeet cortar a pilinha
Eu ando no pinecliffs resort... recomendo...És bem vindo, eu já cá estou no Pineal.
Claro que vais ignorar. Não tens qualquer capacidade argumentativa.Olha o chaluuuuuupa!
E... Ignorado. Tenho o princípio básico de só debater com quem é mais inteligente que a própria sombra.
Quando isso implica dinheiro público, sim meu menine, é um problema.os grandes problemas de Portugal e do mundo
'cortar a pilinha'
eu nem durmo a pensar nisso...
quando alguém corta a pilinha a milhares de km de distância eu até cordo sobressaltado.
Por cada pilinha cortada, tens menos concorrência e mais um buraco novo.Quando isso implica dinheiro público, sim meu menine, é um problema.
boaQuando isso implica dinheiro público, sim meu menine, é um problema.
Comer buraco de homem não faz meu estilo. Sorry@Alex.88
ficas triste por haverem mais buracos e menos pilinhas?
Ai tu queres ver, se fosse a ti ia ver se não estás afligido pelo mal demoniáco da homo...homossex..essa coisa do Demo.
Hilariante.boa
o Ventura também podia dizer isso
"o dinheiro que se gasta em pilas cortadas dava para subir todas as reformas em mais 400 euros"
*publico aplaude de pé e entra em estado de delírio
Serem serezes do Demo.os homosensuais e as lesbianas incomodam-me bastante
prejudicam a minha vida nos seguintes aspectos:
.
eu preferia que o dinheiro dos meus impostos fosse aplicado na saúde, na educação e nas infraestruturasEu quero que o dinheiro dos meus impostos vá para ajudar os velhinhos com alzheimer que se perdem na Sardenha e depois a família anda numa aflição atrás deles. Não para pagar a esses degenerados e degeneradas que querem mudar de sexo.
E isso é só para as pilinhas, os tomates são mais 400 € para cada pensionista. Cada testíclio.boa
o Ventura também podia dizer isso
"o dinheiro que se gasta em pilas cortadas dava para subir todas as reformas em mais 400 euros"
*publico aplaude de pé e entra em estado de delírio
Mas meu caro, vocês está preocupado com o possível decréscimo de pilinhas humm...há aí um conflito inerente.Comer buraco de homem não faz meu estilo. Sorry
vou argumentar o quê?Hilariante.
Agora só falta tentares argumentar.
É isso.Claro que vais ignorar. Não tens qualquer capacidade argumentativa.
Boa sorte com a mutilação.