EheheheheheVai po caralhinho oh Saul
Ele vai ler porque tem conta cá no forum
EheheheheheVai po caralhinho oh Saul
Fernando Saúl nas redes sociais:
Os famosos bilhetes:
Os grupos vulgo claques tem um número de bilhetes na sua zona a ZCEAP zona criada para o efeito e são todos pagos sendo que o preço é sempre superior ao de sócio com raras vezes tipo jogos da taça da liga em que é igual.
Não çei çe é...Isso do Ç é trollanço, certo?
E pronto, o senhor Saul já está desmentido. A partir daí tudo o que disse fica reduzido a zero, a começar naquela aldrabice de não estar interessado no resultado das eleições.
Nos jogos fora as claques pagam exactamente o preço estabelecido pelo clube visitante como qualquer sócio.
Sim é verdade que tem um número reservado há mais de 20 anos pois nos jogos fora seja o dia a hora ou a classificação eles estão sempre lá
Mas repito são todos pagos igual aos sócios.
Oh saul, vai fazer de burro os teus amigos.
É por essa merda nos comentários ao post dele!!
Nos jogos fora as claques pagam exactamente o preço estabelecido pelo clube visitante como qualquer sócio.
Sim é verdade que tem um número reservado há mais de 20 anos pois nos jogos fora seja o dia a hora ou a classificação eles estão sempre lá
Mas repito são todos pagos igual aos sócios.
Oh saul, vai fazer de burro os teus amigos.
Para os jogos em casa superior, para os jogos fora igualMau, mas primeiro são mais caros e depois são igual?
Este que enfarde o fardo de palha sózinho.
Não é verdade. Basta seguir as redes sociais do Dr. Símio para se saber que os preços dos bilhetes para a claque no dragão são iguais ao preço de bilhete de sócio da bancada Norte.Para os jogos em casa superior, para os jogos fora igual
Eu não estou bloqueado, eu é que o bloqueei, não gosto de comer gelados pela testa.Quem não está bloqueado pelo Saul não é filho de boa gente!!
Sou filho de boa gente.Quem não está bloqueado pelo Saul não é filho de boa gente!!
Eu nem isso, simplesmente nunca interagi com esse morcão, nem tenho vontade, ele nem precisa de bloquear, está mentalmente bloqueado.Sou filho de boa gente.
Desde 1974 que estou bloqueado por esse indigente.
Uso como medalha ao peito.
Até porque te sujava as tranças ó Kiki.Eu não estou bloqueado, eu é que o bloqueei, não gosto de comer gelados pela testa.
Tambem assinoMacaco, estimo que vás para a grande puta que te há de vir a parir e para o caralho que te foda.
Se quiseres assino com o nome pessoal em vez de nick.