opa, se retoca se assim e eu tivesse presença assídua nas reuniões...Nem que retocasse a lista com Sara Sampaio, Luisinha Oliveira e Nelma Serpa Pinto!
Acabou!!! Não dá mais!!!
opa, se retoca se assim e eu tivesse presença assídua nas reuniões...Nem que retocasse a lista com Sara Sampaio, Luisinha Oliveira e Nelma Serpa Pinto!
Acabou!!! Não dá mais!!!
o Baia ainda agora deu entrevista ao Jogo, tá fortissimo! Para não falar que vai aos sorteios e anda de barco no São João com o presidenteQual é o critério para mandar embora o Gomes e o Caldeira e manter o Baía e o Anãozinho?
Pela competência não é, senão iam todos...
Pela idade também não, senão a candidatura era um contra senso...
Espero que alguém lhe pergunte isto...
Poucos insultam os árbitros como o Luís. Daqui a pouco já consegue contratar bons jogadores.Qual é o critério para mandar embora o Gomes e o Caldeira e manter o Baía e o Anãozinho?
Pela competência não é, senão iam todos...
Pela idade também não, senão a candidatura era um contra senso...
Espero que alguém lhe pergunte isto...
Levo-te a ver um jogo qualquer na distrital e em cada bancada arranjo 10 gajos com maior capacidade de insulto que o Engenhocas.Poucos insultam os árbitros como o Luís.
Também se cospem enquanto insultam?Levo-te a ver um jogo qualquer na distrital e em cada bancada arranjo 10 gajos com maior capacidade de insulto que o Engenhocas.
Tentei incluir na lista "pérolas" Portuenses... e supostamente Portistas!Não tens mau gosto não
Bem, essa é uma boa lista.... as pessoas merecem segundas oportunidades.Nem que retocasse a lista com Sara Sampaio, Luisinha Oliveira e Nelma Serpa Pinto!
Acabou!!! Não dá mais!!!
Confirma-se. O serviço de catering responsável já começou a preparar as refeições.
É isso...
Alguém consegue arranjar o artigo completo disto?
Vai lá um patrício do Fernando Gomes olhar para o chão de taco dos gabinetes e dizer "meu amigo, este chão é uma maravilha, disto já não se faz mais, é pena, mas é muito bom e resistente, eu se pudesse só metia isto em casa, vale mais isto do que o vinil da treta que metem agora."É isso...
Direção: Vamos ter capitais próprios positivos...
Adeptos logo todos a imaginar entrada de dinheiro, patrocínios ou contratos lucrativos para o clube...
Realidade: Vamos deixar de avaliar o Estádio em X para o passar a contabilizar como 3X.
É quase como a história de que os capitais próprios já são positivos porque os jogadores da formação valem mais que zero...
Parece um sketch, esta merda.
Record a dar grandes novidades
O Mago do Capachinho juntamente com o biXano, após venderam as bandeirolas, vão agora no final de cada jogo no Dragão, vender cada centímetro quadrado de relva por 1 milhão de euros. O objetivo é fazer 100 milhões de euros por cada jogo.É isso...
Direção: Vamos ter capitais próprios positivos...
Adeptos logo todos a imaginar entrada de dinheiro, patrocínios ou contratos lucrativos para o clube...
Realidade: Vamos deixar de avaliar o Estádio em X para o passar a contabilizar como 3X.
É quase como a história de que os capitais próprios já são positivos porque os jogadores da formação valem mais que zero...
Parece um sketch, esta merda.