André Villas-Boas - Presidente

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,299
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
como estamos a jogar duvido, no Dragão com este Braga que joga bem à bola, é certinho perda de pontos se até sofrermos golo cedo, Artur Soares Dias o arbitro.
Até ao último fôlego tudo é possível, pelo menos foi quase sempre assim no FC Porto,logo ainda podemos ter um final de temporada mais ou menos positivo, além obviamente com uma premente mudança de direção.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
como estamos a jogar duvido, no Dragão com este Braga que joga bem à bola, é certinho perda de pontos se até sofrermos golo cedo, Artur Soares Dias o arbitro.
O SC finalmente cedeu , do eterno dilema das equipes de futebol, será o treinador a adaptar-se aos jogadores disponíveis, ou os jogadores adaptarem-se ao sistema táctico do treinador.
Há males que vêm por bem, e a ausência de Taremi com os últimos desaires forçou o SC a mudar e colocar como já aqui tinha dito um jogo mais vertical com alas abertos, um ponta de lança fixo, e sem duplo pivô.
Ficou provado que o Evanilson é um animal de área e que sente-,se bem sozinho desde que receba bolas em zonas de finalização. E está muito mais forte fisicamente bem como o Galeno.
O Chico mexe e muito é um ala puro.para mim deveria agarrar a titularidade.
Com um jogador capaz de queimar linhas como o Nico deixando o Varela sozinho como trinco e o Pepê a poder deambular estilo Otávio. Creio que a equipa pode estabilizar finalmente e começar a ganhar confiança. E entrarmos em campo sem medos, receios.
Isto tudo para dizer acho e desejo que o jogo da taça tenha sido o clique. Se jogarmos assim doravante com um calendário mais simpático pois recebemos os rivais poderemos muito bem lutar pelo título.
É com alguma confiança ver que os adeptos e sócios na sua grande maioria estão a conseguir fazer a destrinça entre as eleições vs competição desportiva e essas são para ganhar.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Que palhaçada , bando de chupistas sedentos.
Da me uma raiva está escumalha que está a defender esta gestão danosa que temos tido na ultima década , isto não podem ser portistas ... Não pode .
Um portista ama o clube acima de tudo e quando digo tudo é sem exceção.
E protegem o clube de pessoas que não queiram o melhor para o mesmo .
Pinto da costa neste momento já nem sabe direito o que diz. Ainda estamos a espera dos capitais próprios .
Estou farto de promessas quebradas ... Anda a prometer uma academia a mais de 10 anos .... E até hoje nada ... Como querem que não se dê mais credibilidade ao vilas boas? Este ao menos ainda traz esperança para o clube , do pinto da costa já não espero nada além de enterrar mais o clube .
Que o Rui pinto mande aí umas bombas porque estou a ver isto vai ser uma batalha campal até às eleições....
Quando muitos se deixam comprar por uns míseros bilhetes!!!! Está tudo dito.

Mais querem ter bilhetes de borla e ver o clube a endividar-se, em vez de lutarmos por um Porto mais competente!

Depois gritam: “Palhaços, joguem à bola!”

• Like
Reações: dragaoamarense

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Frases possíveis de campanha:

"Com avb, vai ser só futebol gourmet!"(ler c sotaque de mouro, não resulta com o nosso)

" Só há um Porto....e bebi-o todo, sr. guarda!"

" Sem comissões, sem mamões!"

" Treinos é em Gaia, não na Maia!"
Com o buraco que irá encontrar, não esperem milagres nos primeiros tempo!

Eu consigo perceber que não será um início fácil gerir um clube na banca rota que o eterno Pinto da Costa deixará o clube!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Para já, de positivo, acima de tudo, a preocupação com as modalidades e o futebol feminino. Sobre o tal contrato PCV, sem se ver, não há muito que possa ser dito. A ideia em si parece-me sensata.

• Like
Reações: K92

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,925
10,459
À parte de ter que salvar o nosso clube da bancarrota, estou curioso para saber que estratégia ele irá ter para combater isto;

E isto é só 1 exemplo em centenas que mostram um futebol comandado pelo polvo encarnado.

E que a sua estratégia não passe pelo lema do "contra tudo e contra todos!", nem o "temos que dar mais que os outros!". Foram décadas e décadas assim... CHEGA!

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,137
3,556
Não é bem uma análise, mostra conhecimento profundo da visão da candidatura, posiciona-se como claro apoiante e quiça até parte integrante da própria candidatura.
Como é que o Maniche podia fazer parte da candidatura do AVB se ele nem portista é? Acho bem que ele apoie AVB, tal como eu apoio, mas para fazer parte da estrutura de candidatura, um dos requisitos mínimo é o amor incondicional pelo clube, e o Maniche que eu saiba navega entre dois amores: o FCP e a lagartada.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
927
943
Como é que o Maniche podia fazer parte da candidatura do AVB se ele nem portista é? Acho bem que ele apoie AVB, tal como eu apoio, mas para fazer parte da estrutura de candidatura, um dos requisitos mínimo é o amor incondicional pelo clube, e o Maniche que eu saiba navega entre dois amores: o FCP e a lagartada.
O que tem isso a ver com fazer o seu trabalho como deve ser?
A mim o que me interessa é ver resultados positivos no final das contas .... Para ver supostos portistas já chega os atuais e as contas estão uma lástima ...
De que adianta serem portistas ou intitularem se como tal e depois chupam o clube para seu benefício próprio?
Gosto muito do caniche e acho que vê as coisas com clareza, crítica quando tem que criticar seja o porto Benfica ou Sporting .
Olho para ele como uma pessoa que é imparcial.
O André precisa acima de tudo de grandes profissionais ao lado dele para dar a volta a estas desastrosas contas .

• Like
Reações: K92 e Esquerdinha

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,876
1,275
36
Assumindo que Baía diz a verdade, o que não é garantido para um ex-comentador do correio da manhã, cujas palavras têm price-tag, então Villas Boas prepara este momento desde pelo menos 2017! Estou curioso para perceber que outros nomes estarão na lista dele. De resto, é normal que Baía tenha rejeitado, pois enquanto membro de uma lista alternativa teria de permanecer assalariado e a probabilidade de arranjar emprego com condições idênticas as actuais seria quase nula. Auferir dezenas de milhares de euros por mes enquanto cuidador informal não é para todos.

• Like
Reações: b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,763
11,816
Assumindo que Baía diz a verdade, o que não é garantido para um ex-comentador do correio da manhã, cujas palavras têm price-tag, então Villas Boas prepara este momento desde pelo menos 2017! Estou curioso para perceber que outros nomes estarão na lista dele. De resto, é normal que Baía tenha rejeitado, pois enquanto membro de uma lista alternativa teria de permanecer assalariado e a probabilidade de arranjar emprego com condições idênticas as actuais seria quase nula. Auferir dezenas de milhares de euros por mes enquanto cuidador informal não é para todos.
Grande moral tem um fulano que há meia dúzia de anos dizia que era necessário uma vassourada na SAD.

Agora vem todo fanfarrão depois de ter dobrado completamente a espinha. Ridículo.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,612
8,134
Vou aproveitar a minha reintegração no forum 2 meses depois para deixar os meus parabéns a AVB pela coragem de ter assumido a candidatura, mesmo tendo sido intimidado na sua vida pessoal.
Estou curioso para saber mais pormenores do seu plano já que alguns foram adiantados na entrevista e também curioso para saber os restantes nomes da equipa, visto que 2 já são conhecidos.