Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Provavelmente até é melhor que se candidate, dando continuidade à campanha sabuja contra o AVB, e depois perca nas urnas, idealmente de forma clara e expressiva.

É da maneira que a nova administração esquece a diplomacia e os paninhos quentes e entra a pés juntos, realizando uma auditoria externa que ponha tudo em pratos limpos!

Isso é que eu gostava de ver! Doa a quem doer!
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
Deixo o meu desabafo:

Tinha esperanças que não se recandidatasse. Já não seria uma saida pela porta grande como eu (e muitos, julgo) desejariam.
Espero que os sócios (porque só nós podemos votar) saibam analisar o momento, presente e futuro, e possam (como eu o farei) contribuir para uma mudança daquilo que tem sido o triste declinio da ultima década.

Que sejam umas eleições dignas, de mudança e de futuro.

Presidente, muito obrigado por tudo, nunca conseguiremos agradecer o suficiente, nunca haverá igual, mas está na hora de entregar os destinos do nosso clube a alguém novo, ambicioso, motivado e (julgo) capaz.

Que abril seja de mudança!!!💙
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,517
8,069
Pois.

Vejo muita gente aqui a querer mudanca ( como eu ) mas a verdade e que PDC pode ganhar

Nao vai ser facil

Se ganha sao mais 4 anos desta merda fds
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bem se ele no Jantar Reis atacar o AVB é uma boa ação de campanha para o AVB, principalmente porque o casal Macaco deverá estar presente e será mais um machadada na já morimbunda pseudo campanha!
 
  • Like
Reações: Pavão

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Se ele se candidata é porque aquela sondagem da Pitgórica que andaram por aí fazer não lhes saiu mal. Se foi encomenada por eles e se tiveram sinal positivo, entao ele recandidata-se e julgo que todos os cuidados são poucos.
 
  • Like
Reações: Pavão
apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,349
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se ele se candidata é porque aquela sondagem da Pitgórica que andaram por aí fazer não lhes saiu mal. Se foi encomenada por eles e se tiveram sinal positivo, entao ele recandidata-se e julgo que todos os cuidados são poucos.
Mas há duvidas?
O Fcporto vai muito para além deste Portal.

E quantas bocas há para alimentar?
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,029
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vejam a foto do homem! É esta nossa cara na presidência e querem que o clube avance ou evolua?
Senhor Presidente chega! Saia enquanto pode. O seu trabalho está feito e a vida dos que gravitam à sua volta também.
Deixe o Porto se rejuvenescer, dê lugar a quem pode defender o clube e tem energia e vitalidade para tal
 
Última edição: